Compartilhe essa Notícia:

Estrada vicinal que liga os povoados Centro do Julião ao Sítio Novo durante a restauração.
A Prefeitura Municipal de Pedreiras está fazendo o melhoramento das estradas vicinais do município. O serviço foi iniciado após o período chuvoso através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. O trabalho se faz necessário pois com intensas chuvas, todo material que é lançado nas vias acaba sendo retirado pelas águas.

Com o amenização das chuvas, o prefeito Antônio França acionou a sua equipe para fazer o melhoramento das estradas. Os trabalhos já começaram com o piçarramento do trecho dos povoados Centro do Julião ao Sitio Novo.

“Sabemos das dificuldades de se recuperar uma estrada vicinal durante o inverno, mas já estamos começando os trabalhos de melhoramento da nossa malha viária da zona rural, garantindo assim o tráfego e escoamento da produção do nosso município”, ressaltou o prefeito Antônio França.
Com essa ação, a prefeitura está dando mais dignidade e melhorando a vida das pessoas que por elas trafegam diariamente. Os moradores das localidades estão contentes com o serviço.



- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários