Compartilhe essa Notícia:

O Instituto Emprega chega à Pedreiras oferecendo para o público que deseja se capacitar vários cursos profissionais, horários flexíveis e mensalidades gratuitas.

Confira os cursos e mais informações no banner.



Auxiliar de farmácia; atendente de hospitais, clínicas médicas e odontológicas; cuidador, operador de caixa, repositor, embalado, barbearia, corte feminino, design de sobrancelha, auxiliar administrativo e RH e informática, entre outros. Veja no banner

As inscrições serão realizadas nesta quinta e sexta, dias 9 e 10, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras (MA), localizado na Avenida Mariano Lisboa, próximo a Praça da Sucan.

Como informado, as mensalidades são gratuitas, no ato das inscrições, os alunos apresentam xérox dos documentos, (Identidade e CPF; na ausência desses documentos, registro de nascimento). mais 10 reais e um quilo de alimento não perecível.

Adolescente acima de 13 anos podem participar.

Não é exigido ensino médio completo.

No projeto, as aulas práticas e teóricas serão presenciais, realizadas no sábado, durante três meses.  No decorrer da semana, acontecem aulas extraclasse (estudo de campo, visitas...).

No final do curso, o aluno recebe uma carta de recomendação para conquistar um bom emprego; certificado reconhecido, com carga horária de 60 horas, que pode ser utilizado para ganhar pontos em concurso público, e pode ser usado como carga horária complementar para curso superior.

“O curso não tem mensalidade, o aluno paga somente a inscrição, 10 reais, mais um quilo de alimento não perecível e taxa do certificado somente no final do curso”, informa o Instituto emprega.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqui em Igarape grande eles estão cobrando 60 dizendo que é pra confecção do certificado e não fala em aulas práticas não.
    Só enrolação .

    ResponderExcluir