Compartilhe essa Notícia:


Um elemento morreu e outro foi baleado durante um assalto na noite de sábado (11), em Pedreiras (MA).

Os dois suspeitos que foram baleados ontem à noite 
O caso aconteceu por volta das 19h, na Rua 01, Bairro do Mutirão. O elemento morto foi identificado como, Pedro Henrique da Silva Magalhães, morador de Pedreiras, e seu comparsa identificado como Anderson Paulino Cabral, vulgo “Pixuna”.

Segundo informações, os dois, portando armas de fogo, um revolver calibre 32 e outro calibre 38, abordaram uma mulher para tomar de assalto a motocicleta. No momento, a vítima gritou por socorro; um cidadão até agora não identificado atendeu os gritos de socorro e efetuou disparos de arma de fogo contra os elementos. Depois dos tiros, os assaltantes feridos à bala, correram.
O corpo de Pedro Henrique foi encontrado em um matagal próximo ao local 
Após denuncias anônimas, Anderson foi preso em sua residência pela policia militar e apresentado no plantão de final de semana da 14ª Delegacia de Policia Civil de Pedreiras. Depois de ouvido, será encaminhado para a Penitenciaria de Pedreiras, onde ficara a disposição do poder judiciário.

O corpo do segundo elemento suspeito de participar do assalto, Pedro Henrique, foi encontrado em um matagal próximo ao local do assalto. Ele não resistiu aos ferimentos e tombou no meio do mato. 

Ainda de acordo com informações, os dois elementos são velhos conhecidos da policia por práticas de crime de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.
O achado do corpo no Bairro Mutirão atraiu vários curiosos para o local 
Continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Boa se toda vez que aparece essa palhaçada aparece um pra fazer isso era muito bom parabéns pra esse que atendeu o chamado da vítima que foi a mulher e pra quem atirou não se indetifique

    ResponderExcluir
  2. Boa se toda vez que aparece essa palhaçada aparece um pra fazer isso era muito bom parabéns pra esse que atendeu o chamado da vítima que foi a mulher e pra quem atirou não se indetifique

    ResponderExcluir
  3. Cidadão por favor retire essa postagem o senhor não sabe a procedência,tenha pelo menos respeito a família ao invés de sair postando mentiras sobre o caso.

    ResponderExcluir
  4. Que fique de exemplo para esses jovens que estão na vida do crime, das drogas o fim é triste. queDeus conforte o coração da mãe perder um filho tão jovem no dia das mães nossa que tristeza meu Deus💔💔

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito ver essas pessoas comemorando uma norte de jovem que infelizmente, entrou na vida do crime é da droga, como se vcs não pode ter filhos,netos, sublinhos,primos, bisnetos cuidado povo a língua paga e infeliz vai cair até a 5 geração. Que Deus conforte o coração dessa mãe q tanto lutou para tira dos laços do inimigo.

    ResponderExcluir
  6. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.

      Êxodo 22:2

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Invés de vocês está comemorando a morte de alguém , lembre-se que vocês também tem família, se hoje aconteceu com eles amanhã pode ser com alguém da família de vocês, antes de jogar pedra no telhado dos outros vejam se o de vocês não é de vidro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esses povo julgar cm se não tivesse família.

      Excluir
  9. quem celebra a morte de alguém, é pior do que a pessoa que morreu !!

    ResponderExcluir
  10. OBG A QUEM DEFENDEU A HONRA DO MEU PRIMO...ELE ERA FILHO DE DEUS TAM BEM...ELE ERROU SIM MAIS DEUS SABE OQ FAZ...COMO ELE ERROU TODO MUNDO ERRA ALIAIS NINGUEM NÃO PODE NEM JULGAR PORQE NESSE MUNDO TEM GENTE PIOR QUE ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Se o policial não tivesse aparecido o sofrimento era maior , uma trabalhadora teria ficado sem seu meu de transporte adquirido com tanto sacrifício e talvez tivesse ficado sem vida .

    ResponderExcluir
  12. Aviso: infelizmente, alguns de nossos leitores estão passando dos limites nesta postagem, os comentários são em sua maioria caluniosos, sem sentido e até com ameaças. Não vejo alternativa que não seja deletar os comentários gratuitamente maliciosos. Boa noite e espero compreensão.

    ResponderExcluir