Compartilhe essa Notícia:

Um dos assassinos de Rayra, Amós Américo Alves, vulgo Negrete.
Bartolomeu Ribeiro Silva confessou ser o mandante do assassinato contra a ex-esposa, Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos de idade. O dono da Pizzaria Nativa foi submetido a dois interrogatórios.

As informações do delegado regional César Ferro são de que inicialmente Bartolomeu, que estava acompanhado de dois advogados, negou os fatos, mas se contradisse bastante durante o depoimento. "Ele tentou se afastar dos indícios que o apontavam como o mandante, afirmando que não tinha motivos para matá-la, que gostava dela e até tinham um filho. Mas apresentamos todo o corpo probatório que tínhamos disponível", disse o delegado.

Em conversa com os advogados, Bartolomeu resolveu confessar o crime para os policiais num depoimento filmado. 
"Durante a confissão, Bartolomeu realmente afirmou ser o autor intelectual do crime. Ele declarou ter pago R$ 2000 em espécie para Amós Américo Alves, vulgo "Negrete". O rapaz trabalha numa empresa de informática e os dois já se conheciam.".

Bartolomeu Ribeiro da Silva confessou ser o mentor intelectual do assassinato da empresária Rayra Santos Feitosa, em Presidente Dutra


O delegado declarou ainda que a polícia teve acesso ao histórico de mensagens do whatsapp de Bartolomeu, encontrando diversas ameaças de morte contra Rayra. 

As investigações apontam que o pagamento para os atiradores foi feito aproximadamente 30 dias antes do assassinato se concretizar. No momento, os investigadores estão a procura do segundo suspeito cuja identidade não foi fornecida por Bartolomeu, segundo ele porque nunca o viu pessoalmente e seria um conhecido de Negrete, que está foragido.

Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos, era dona de uma pizzaria em Presidente Dutra 
Confira a coletiva de imprensa feita com o delegado regional César Ferro, informando o progresso do caso




- Com informações de Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários