Compartilhe essa Notícia:


Ontem, dia 8, ocorreram vários acidentes envolvendo carros e motos em nossa região. Infelizmente, alguns com vítimas. "A bruxa tá solta nesta quarta-feira" ou "Hoje tá remoso", eram os comentários mais repetidos entre os internautas nos grupos da rede social.

Os números realmente assustaram. Acontecerem acidentes próximo ao Castelo, posto de combustível, Cuscuz, na MA-122, entre Pedreiras e Lima Campos...

Aconteceu também um acidente nesta madrugada. Um veículo Toyota Yaris Hatch, cor branca, perdeu o controle e colidiu em um poste na Avenida Rio Branco, em frente a uma loja de pneus.

A motorista do Yaris era uma mulher, nome não identificado pelo blog, que estava saindo da Travessa Carvalhinho em direção à avenida, porém, ela perdeu o controle do carro que bateu de frente contra o poste. O airbag do veículo foi ativado e a motorista saiu ilesa. 

No começo desta manhã, o automóvel permanecia no mesmo local, onde parou depois do acidente.

Veja fotos

Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. como diabo a pessoa perde controle do carro numa saída de curva kkk

    ResponderExcluir
  2. A bruxa não está solta! O problema é a desorganização do Transito de Pedreiras, ninguém respeita as leis de transito, ninguém respeita nada,não tem nada que me deixe mais nevoso que dirigir nesta cidade, ta na hora de disciplinar o transito, sinalizar melhor a cidade, fazer algumas intervenções no transito, fiscalizar e punir com o rigor da lei os infractores.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai chama cachaça amuada

    ResponderExcluir
  4. Se você come o diabo eu não sei! Mas concerteza ela não iria colidir neste poste de propósito!

    ResponderExcluir