Compartilhe essa Notícia:

Prefeito André Portela
O trabalho realizado pelo prefeito André Portela, no município de Capinzal do Norte, tem feito com que sua base política aumente a cada dia. Desde que assumiu os destinos administrativos da cidade, várias lideranças que até então pertenciam às fileiras da oposição, passaram a apoiar o seu projeto de desenvolvimento da cidade. Recentemente, o grupo do prefeito recebeu importantes adesões políticas.

Na noite de sexta (24/05), em grande encontro político na residência do prefeito, foram apresentados, ex vice-prefeito Almir Alves, o ex-vereador Osleandro Santos e os vereadores Antônio Cordeiro e Kleiton Mororó, que  agora integram a base governista. Participaram da confraternização política, várias autoridades do município, como o prefeito André Portela, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, ex-prefeito Dedé, ex-vereador Arnaldo Bezerra os vereadores João Brito, Branco Barros, Fernandinho e Carla Campos, secretários, lideranças dentre outros.
Reunião na casa do prefeito para apresentar lideranças, ex vice-prefeito Almir Alves, o ex-vereador Osleandro Santos e os vereadores Antônio Cordeiro e Kleiton Mororó


O prefeito André Portela deu as boas vindas aos novos integrantes de seu grupo político, destacando que a vinda dos mesmos enaltece e fortalece a situação.

“É com alegria que recebemos essas fortes lideranças políticas, que com certeza virão para somar e fortalecer o nosso projeto para trazer melhorias para todos os moradores desta cidade. Recebo essas adesões como reconhecimento do nosso trabalho em  prol de Capinzal do Norte. Estamos trabalhando pelo município e fazemos política criando amizades, respeitando os adversários e buscando mais aliados, não há argumentos maiores na politica que não seja a união de ideias e trabalho. Estamos buscando o melhor para nossa cidade e tenho certeza que a vinda dos companheiros para o nosso grupo político será de valiosa contribuição para o sucesso do projeto que visa sempre cuidar cada vez mais do povo”, destacou André Portela.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários