Compartilhe essa Notícia:


No sábado (25), os moradores de Lima Campos (MA) ficaram abalados com a notícia da morte da conterrânea, Jhenys Rayane Santos Silva, de 29 anos de idade. Jhenys era conhecida pelos amigos pelo apelido de “Sol”. 

O falecimento de Jhenys ocorreu no final da tarde de ontem, na Faculdade Federal do Piauí, em Teresina (PI). Ela cursava Direito, junto com um grupo de acadêmicos de outras cidades do Maranhão.

Até o momento não há explicações concretas da causa da morte, a única certeza é que ela estava bastante gripada. Depois que passou mal, Jhenys foi imediatamente socorrida pelos colegas e levada para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí; o tratamento não teve evolução, e antes de anoitecer, a acadêmica sofreu uma parada respiratório, que culminou no óbito. "Ele teve uma morte súbita", comenta-se. 

O corpo de Jhenys chegou em Lima Campos no final da manhã deste domingo (26) e, por volta das 11h30min, onde foi homenageado por um grupo de amigos na entrada da cidade. Em seguida, o cortejo fúnebre seguiu em direção à comunidade Quilombola do Bom Jesus.

O corpo está sendo velado na Parada do Bom Jesus, zona rural de Lima Campos, local onde a mesma morava. Familiares informaram que o enterro está previsto para segunda-feira (27), no período da manhã, no cemitério da comunidade.

Jhenys Rayane era uma pessoa carismática e que conquistou admiração e o respeito da população limacampense. Os amigos ficaram muito triste com o falecimento inesperado da estudante de Direito. Ela trabalhou no fórum de Pedreiras e, entre as pessoas que manifestaram pesar pela morte Jhenys Rayane, estão juiz da comarca de Pedreiras, Dr. Marco Adriano; o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto; e procurador do Município de Lima Campos, Dr. Jailson Silva; além de muitos amigos e admiradores.        

Nossos sinceros sentimentos a parentes e amigos!   

Imagens da chegada do corpo em Lima Campos 




 Chegada do corpo na Parada do Bom Jesus



Velório 

Com informações de Marco Limma (blog sediado em Lima Campos).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários