Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi assassinado a facadas, no começo da madrugada deste domingo (05), na cidade de Lago da Pedra (MA). De acordo com informações, a vítima e autor são primos.

Leandro, 33 anos, a vítima, morava em um sítio, localizado no povoado Centro do Agostinho. Ele estava em Lago da Pedra para visitar a filhinha, que está hospitalizada no hospital local. Após a visita, Leandro e seu primo, conhecido como Geovane, saíram para beber
Leandro, vítima de homicídio em Lago da Pedra 
No final da noite, Geovane levou o primo para sua casa, localizada na Avenida Roseana Sarney; no local, eles se desentenderam. Durante a discussão, Geovane desferiu quatro facadas nas costas de Leandro.

O autor dos golpes socorreu a vítima, levando-a para hospital, em seguida, procurou o pai de Leandro, relatando o que tinha acontecido. O pai correu para o hospital Professor Serra de Castro, e teve tempo apenas de pegar na mão do filho ainda com vida. Ele morreu minutos depois.

O corpo de Leandro está sendo velado na casa dos pais deles, na Rua Euclides Pereira, Bairro Planalto, em Lago da Pedra. Geovane fugiu e permanece foragido. Não temos informações concretas sobre o motivo da discussão que ocasionou a tragédia. “Eles eram primos-irmãos, muito amigos”, comentou uma testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra.

Com informações de Vilmar Ferreira para o blog do Carlinhos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Que primo, hém. Na casa de um estranho o coitado estaria mais bem protegido.

    ResponderExcluir
  2. De hoje em dia não dá pra confiar né nos parente meu deus que mundo e esse que nos vivemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem eh vc pra jugar o q nao sabe,o leandro sempre era agrassivo

      Excluir
  3. Triste, Falta de amor ao proximo. Embora fossem primos legítimos.

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha misericórdia desse mundo cheio de pessoas sem temor ao senhor.

    ResponderExcluir
  5. Vcs não sabem da história e ficam falando merda. Vao procurar saber da verdade antes de ficar falando agua. O cara matou pra não morrer, se ele não mata, quem tava morto era ele. Qualquer um faria o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser mulher, ou mãe,ou pai do assassino pr está defendendo, pois defender um cara que assassinou o primo pela costas,e depois fizer que foi por legítima defesa lamentável.🤔

      Excluir
    2. Vc deveria ficar na sua. Nem jesus cristo agradou todo mundo.

      Excluir
  6. quem tem um parente desse nao precisa de inimigo

    ResponderExcluir
  7. Você que é burro,como o cara fura alguém pelas costas e diz que foi legítima defesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO JULGUE, APENAS ORE POR ESTA VIDA QUE TBM PODERIA TER SIDO TIRADA!MUITO TRISTE E LMENTAVEL ESSA HISTORIA!
      MAS DEUS PERMITIU UMA NOVA CHANCE A ELE PARA TER UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIDA !

      Excluir
  8. AMBOS FORAM USADO PELO INIMIGO E QUALQUER UM QUE ESTIVER LONGE DE DEUS ESTÁ SUJEITO A DESTRUIÇÃO , POIS O INIMIGO VEIO PARA MATAR ,ROUBAR E DESTRUIR! SO CABE A DEUS JULGAR,VCS NÃO SÃO JUIZES E NEM ADVOGADOS AQUELES QUE JULGA ESTE TBM SERÁ CULPADO!

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo uma vida ceifada por um motivo banal.
    Uma outra observação a fazer é que Lago da Pedra tá uma cidade muito violenta, constantemente se ver noticias de violência nesta cidade. CADA DIA MAIS VIOLÊNCIA NESTE MUNDO CRUEL.

    ResponderExcluir
  10. E mano há briga lá foi por causa de mulher. O que morreu tava agarrando há mulher do que matou. Moral da história o negocio lá foi chifre. No tevento briga nem uma.

    ResponderExcluir
  11. Fico muito triste pela famílha di meu amigo Leandro pelo primo dele dele ter feito isto com ele por mais qui a Pessoa fasa errado mais nigem devi more matado pq nigem ficou pra morre matado qui primo sem coração eu não qeria um primo deste nem em meus pesadelos Deus mi livre 👏😷

    ResponderExcluir