Compartilhe essa Notícia:

A reunião com os lojistas ocorreu em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedreiras (CDL)
Na noite da última quinta-feira (15), a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito promoveu uma reunião com os lojistas. O objetivo foi explicar as mudanças no trânsito que estão programadas para acontecer a partir do final do mês de maio. 

Durante o evento, o processo foi esclarecido através do seguinte roteiro: dia 31 de maio serão colocadas as placas; de 1º de junho a 15 de julho, serão realizadas as orientações aos condutores; e a partir de 16 de julho será dado início às fiscalizações. Além disso, o encontro foi uma oportunidade dos lojistas se expressarem sobre as mudanças.

Secretário da Pasta, Rodrigo Assaiante, apresentando as mudanças para os lojistas. 

“Com as mudanças teremos mais fluidez e quantidades de vagas de estacionamento e se trata de um projeto realizado por técnicos da Comissão de Engenharia de Trânsito do DETRAN-MA, que vieram observar, fazer relatório da real situação e a partir destes estudos de caso, elaboraram o projeto que estará vigorando”, ressalta o secretário da pasta, Rodrigo Assaiante.


Benselmo Braga, da ACIAP, disse que a reivindicação é antiga e existe há décadas por parte dos lojistas. “Não é de hoje que reclamamos do caos que se instalou no trânsito de Pedreiras. As pessoas são avessas  a todas as mudanças e sabemos que inicialmente vai gerar um impacto, mas todos se acostumarão e com certeza essas mudanças trarão grandes benefícios para a população”, ressaltou o empresário.


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários