Compartilhe essa Notícia:


Rayane recebeu a moto da PM de Lago dos Rodrigues 

A moto Pop, cor vermelha, furtada em frente a uma festa na cidade de Lago Junco, na noite da última sexta-feira (17), foi recuperada pela polícia militar de Lago dos Rodrigues no dia seguinte. A proprietária, Rayane, moradora de Igarapé Grande, recebeu o veículo neste domingo. Foi um final feliz para várias horas de angústia. Ela se apresentou no DPM de Lago dos Rodrigues, acompanhada de um tio e recebeu de um PM que está de plantão seu veículo de volta. 


Rayane relatou ao blog alguns detalhes da ocorrência.

“No sábado, por volta de 22 horas, a Polícia Militar de Lago dos Rodrigues encontrou minha moto abandonada no povoado Barraquinha. Populares avisaram a polícia que tinha uma moto abandonada lá no mato. Suspeita que tenha sido alguém daquelas proximidades, mas ninguém foi preso.”, informou. 

PMs  revistando o local indicando para encontrar o veículo 


A Pop de rayane foi encontrada abandonada no povoado Barraquinha, em Lago dos Rodrigues 
Lembre o caso postado no blog na manhã de sábado em continua..

sábado, 18 de maio de 2019


Mulher tem moto furtada durante festa em Lago do Junco

Imagem da motocicleta Pop furtada

Na noite desta sexta-feira (17), uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, de cor vermelha, com placa NMS-1451-Poção de Pedras-MA, foi furtada durante a realização de uma festa (Baile dos DJ's), no Balneário Abdias Rodrigues, em Lago do Junco (MA). 

O crime aconteceu no Balneário Abdias Rodrigues, durante a realização do Baile dos DJ's.
Segundo informação, a proprietária, Rayane, moradora de Igarapé Grande, deixou a moto Pop estacionada em frente ao local da festa, quando voltou a moto não estava mais no local. A polícia foi acionada e até o momento não há informações sobre o paradeiro do veículo.

"Eram 23h de ontem (sexta), eu estacionei minha moto lá na frente. Não deu 15 minutos, quando voltei para colocar ela em outra lugar, os caras já tinham levado. Um monte de gente na saída do evento me falou que viu um sujeito numa Pop e outro rebocando. Outras pessoas mais tarde me disseram que viram três homens concertando uma moto perto do hospital", relatou a vítima. 
Imagem da moto 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tô de olho, não é na moto.

    ResponderExcluir
  2. Ladrão k roubou essa moto é bem da barraquinha,jogou no mato só esperando a poeira baixar pra vender ela em algum lugar,

    ResponderExcluir
  3. Linda essa moto, maravilhosa!

    ResponderExcluir