Compartilhe essa Notícia:

Os serviços de melhorias do Loteamento Pedra Grande já começaram a todo vapor.

Após a bem sucedida temporada de asfaltamento, a Prefeitura de Trizidela de Vale vem  trabalhando duro para melhorar a aparência e o tráfego dos bairros da cidade. E para cumprir esta importante tarefa, a administração retomou nesta semana os serviços nos bairros da cidade.


Um dos exemplos é a execução do serviço de melhoria em ruas do loteamento Pedra Grande, que está passando pelo serviço de preparação do solo, além da limpeza da rede de esgoto. Em breve, o local também contará com pavimentação asfáltica.

As melhorias visam não só melhorar o tráfego no local, mas também deixar o bairro visualmente mais agradável.
"Cotidianamente, Trizidela do Vale vem passando por um grande processo de transformação, a nossa política consiste em dar uma nova visão à cidade, que a cada dia vem sendo modelo para os demais municípios vizinhos e até mesmo grandes às cidades do Estado", salientou o prefeito Fred Maia. 


Com os serviços de  recuperação das ruas, a população se sentirá melhor com a boa qualidade do trânsito e aparência geral das localidades. “Essas melhorias já ajudam bastante os moradores que utilizam essas ruas todos os dias para andar, ir ao trabalho ou à escola”, destacou.

Continua...



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora as caçambas dele vai começar a ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  2. A rua 03 de outubro bem no centro ta esquecida. Só tem buracos e olha q nessa rua mora um vereador puxa saco chamdo de Sinval q não tem moral nem de pedir pra ajeitar a sua própria rua, mas acho q sei pq não se faz nada aqui é pq o Dr Gudtavo mora tbm aqui e foi adversário político nas eleições passada para prefeito. Acorda seu Fred aqui a maioria foram seus eleitores.

    ResponderExcluir