Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Osmar Fonseca realizando a entrega de kits durante o Mutirão da Saúde Bucal

Foi realizado na manhã dessa terça-feira-feira (14), no auditório Frei José , mais um evento organizado pela gestão do prefeito Osmar Fonseca. Trata-se da concretização do Mutirão da Saúde Bucal, um evento ocorrido em parceria ao PSE (Programa Saúde na Escola), organizado pela Coordenadora de Saúde Bucal Dra. Dayse Fonseca e pelo Secretário de Saúde, Osimar Fonseca.

O evento contou com os alunos da Creche tia Zezé e Vovó Cacilda, onde os alunos receberam orientação sobre os cuidados com a saúde bucal. Foram distribuídos vários kits de higiene e um delicioso lanche para os estudantes. 

Segundo o prefeito Osmar Fonseca, a ação de expor os cuidados odontológicos diretamente aos estudantes possibilita - a quem não tem a condição de realizar uma avaliação - receber os cuidados preventivos necessários. "Este serviço de encaminhamento é um grande benefício para a cidade e para os moradores, pois não tem nenhum custo para o cidadão, além de a população atenta", disse o prefeito Osmar Fonseca.

"Esta parceria é importante para levar o auxílio diretamente ao paciente. É uma ação de saúde e social. Todos os cuidados de prevenção e conscientização serão realizados no mutirão.", continuou.

Equipe de saúde reunida com o prefeito Osmar Fonseca.

No evento, estiveram presente o Prefeito Osmar Fonseca , Secretário de Saúde Osimar Fonseca , Secretário Adjunto de Saúde Zé Wilson, Secretário de Gabinete do Prefeito Romario Costa, Coordenadora de Saúde Bucal Dra Dayse Fonseca , além de todos os dentistas e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

 Continua...
























- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago do Junco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários