Compartilhe essa Notícia:

O Vereador Silvan Conrado acompanhou de perto o trabalho nas estradas.
A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão está atuando diariamente na recuperação das estradas vicinais do município. Após as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, os trabalhos estão concentrados em ações de patrolamento e empiçarramento, inicialmente nas estradas consideradas de difícil acesso. O vereador Silvan Conrado, exercendo seu dever de parlamentar acompanhou o início dos trabalhos.


Nesse primeiro momento, as equipes se concentram nas estradas de acesso aos povoados Empueira, Marmorana, dentre outras comunidades daquela região. O cronograma, projetado ainda no período chuvoso, garante que todos os povoados do município receberão o serviço de recuperação das estradas.
“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham mais segurança e conforto para trafegarem. Sabemos que as condições atuais não são às ideais mais com determinação e muito trabalho vamos mudar esse panorama em breve", disse o prefeito.

- Assessoria de Comunicação de São Luís Gonzaga
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seria tão bom se desse uma doida na cabeça do prefeito pra ele ir atraz do Flávio Dino pra fazer a Estrada que liga são Luís Gonzaga a trizidela do Vale.cuida prefeito mostra que tu é homem de palavra porque ainda é a única solução pra te ganhar novamente pra prefeito de são Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir