Compartilhe essa Notícia:

O evento especial foi direcionado às mães das crianças atendidas pelos projetos sociais do município. 
A mães tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso lanche.
A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Assistência Social e de Cultura, realizou na noite de quarta-feira, dia 8, uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento teve a participação das mães das crianças atendidas pelos programas e projetos sociais do município, dentre eles: Dançando & Educando, Musicando, Teatro, Criança Feliz, Balé, Banda Musical Prof. Osvaldo e Fanfarra Prof. Chaguinha.

Também participaram da festividade as mulheres atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, as futuras mamães do projeto Meu Primeiro Enxoval,  o Grupo de Idosos, dentre outros.

As apresentações ficaram por conta das crianças atendidas pelos projetos. No palco, elas soltaram a voz e emocionaram a todas as mães presentes com muito talento. A Secretária de Assistência Social, Socorro Fernandes, prestigiou o evento e, ao lado dos presentes, cantou os parabéns e cortou o grande bolo em homenagem as mães do município.

Crianças beneficiadas pelos projetos sociais de São Luís Gonzaga.

"Foi uma confraternização muito bonita, em que com a participação das crianças e adolescentes atendidas pelos programas do município, tivemos o prazer de homenagear as mães através de um momento de lazer, com muito carinho, músicas e muita descontração”, destacou a primeira-dama.

O evento festivo foi encerrado com o sorteio de cerca de 300 presentes para as mães, que participaram ainda de um delicioso lanche.
Secretária de Assistência Social Socorro Fernandes com mãe beneficiada na confraternização.



 Continua...

























- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís Gonzaga 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários