Compartilhe essa Notícia:



A Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão vem fazendo varias aberrações com seus recursos, como exemplo, a presidente da Casa, Maysa Carvalho, fechou contrato com uma empresa no valor de mais de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para atender às demandas de assessoria de comunicação da pequena câmara legislativa.

O que causa surpresa é que a  empresa contratada funciona na própria residência do advogado que presta serviços de assessoria jurídica para a Câmara, e o mais bizarro, a empresa R N BRITO LIMA, sediada em Bacabal, é em nome Advogado Natinho Brito.

Segundo informações do Diário Oficial, o valor de R$ 60.500,00 será pago pela Câmara para prestação de serviço de assessoria de comunicação de fevereiro à dezembro do corrente. 

A presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga pode ter sérios problemas por contratações e pagamentos irregulares, que não é apenas essa mencionada, infligindo os princípios da moralidade, legalidade e eficiência, podendo perder seu cargo por tais irregularidades.

Texto do diário oficial 


Foto da sede da empresa em Bacabal 


Com a palavra a presidente e o advogado Natinho Brito: pf.carlosalberto@hotmail.com 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Oxente, ainda bem que a empresa existe, tem CNPJ e endereço fixo, aliás o de está a irregularidades.

    ResponderExcluir
  2. A empresa tem sede própria e nao tem nada de irregular com a contratação

    ResponderExcluir
  3. Que comentários absurdos, é claro que uma empresa de fachada tem CNPJ, sede própria, endereço enfim os requisitos básicos pra entrar num processo licitatório de cartas marcadas, amigos. Tem que averiguar se é o caso ou não.

    ResponderExcluir
  4. TUDO DOCUMENTADO E DENTRO DA LEGALIDADE, MAS O PROBLEMA É QUE UM VALOR DESSE TÃO ALTO CHAMA A ATENÇÃO QUE PODE SER UMA FORMA DE DRENAR A $$$ GRANA REPRESADA.

    ResponderExcluir