Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de promover o debate em torno da problemática e da proteção dos direitos da criança e do adolescente com ênfase no enfrentamento da violência sexual, as secretarias municipais de Educação; de Assistência Social; de Saúde; e Conselho Tutelar, estão desenvolvendo em conjunto o projeto Olhos que Falam.


Nesta etapa do projeto serão realizados concursos de Desenho e de Paródia, com a temática central: Diga NÃO à violência contra crianças e adolescentes, e inicialmente estão sendo feitas as abordagens nas escolas da Rede Municipal de Ensino para incentivar a produção dos trabalhos pelos alunos do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A ideia é sensibilizar a sociedade e incentivar denúncias contra esse tipo de crime, de forma que o aluno possa expressar nos seus trabalhos o que eles imaginam o que sejam abuso e exploração sexual.

Primeiramente serão escolhidos dois desenhos por escola municipal. Os trabalhos posteriormente serão colocados em exposição no período de 08 a 11 de maio, na Praça Corrêa de Araújo, com a decisão anunciada no dia 17, após votação e escolha.

Premiação:
Concurso de Desenho
1º colocado: um notebook;
2º colocado: um tablet
2º colocado: um tablet

Paródia
1º colocado: um tablet
2º colocado: um celular

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários