Compartilhe essa Notícia:

A vítima, Raimundo Fernandes Lopes, de 53 anos
Nesta terça-feira, dia 14, acontece o júri popular no fórum de Lago da Pedra. O caso que vai ser julgado ocorreu no povoado Unha de Gato, zona rural de Lago da Pedra, no dia 29 de março de 2014, quando o agricultor Raimundo Fernandes foi assassinado com golpes de faca. Vizinhos da vítima são acusados de cometerem o crime que chocou a região na época. 

Lembre 

Segundo informações Raimundo Fernandes reclamava dos porcos de Edilson; a criação ficava próxima a propriedade dele. Segundo apurado, os animais entravam em sua roça e destruía a lavoura. Edilson ignorava as reclamações do agricultor.

Insistentemente, Raimundo continuava a reclamar; isso irritou o dono dos porcos. Depois do último pedido, Edilson reuniu dois filhos identificados como, Fladison e Goió, e foram tomar satisfação com o agricultor.

Ao sair de casa Raimundo foi abordado pelos acusados;  vítima percebendo que pai e filhos estavam mal intencionados, começou a correr, porém foi alcançado e levou 12 perfurações de faca.

Bastante ferido, o agricultou conseguiu entrar em casa, no entanto, os agressores invadiram à residência e efetuaram mais facadas na vítima que estava no quarto; Raimundo morreu na presença da família. Um dos filhos também foi ferido no braço na tentativa de socorrer o pai.

- Com informações de Lago da Pedra News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários