Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia reunido com o arquiteto responsável pelo projeto.

Está confirmado, Trizidela do Vale agora contará com uma sede própria do Conselho Tutelar. Quem afirmou esta informação foi o prefeito Fred Maia, que esteve em visita no local com o arquiteto responsável por esse projeto. A iniciativa trará um novo espaço para os trabalhos de consolidação dos direitos de crianças e adolescente, além disso, colocará o serviço mais próximo da população.

De acordo com o prefeito, esta iniciativa partiu de uma reivindicação do então vereador Ricardo Maia quando esteve numa sessão da Câmara dos Vereadores. Ricardo foi o responsável por apresentar essa proposta à Mesa Diretora, para que a prefeitura pudesse construir a sede própria do Conselho Tutelar na cidade.

As medidas mais básicas para a implementação da nova sede já estão decididas.
"O pedido foi feito devido a necessidades que as conselheiras sentem em ter um ambiente mais amplo e agradável para execução das funções, além disso, o espaço proposto deve acomodar todas as famílias de crianças e adolescentes atendidas pelo órgão.", disse o vereador.

Após a indicação, o projeto foi aprovada por unanimidade e seguiu para sansão do prefeito Fred Maia que sempre se mostrou favorável à ideia. Agora, o primeiro passo para a construção da sede já foi dado, o espaço será localizada próxima a Congregação da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Jerusalém. "Nós pretendemos entregar o prédio até novembro deste ano, quando Trizidela do Vale comemorar seus 25 anos de emancipação política", disse o gestor.

A sede do Conselho Tutelar ficará no bairro Jerusalém, próximo à Congregação da Igreja Assembleia de Deus.
Continua...

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. No mínimo é lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia ensina ao prefeito de Pedreiras como se trabalha, o pior é q ele vendeu a cidade para os agiotas

    ResponderExcluir
  3. gostosooooo esse arquiteto!! faz um projeto em mimmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Respeite arquiteto, faltou o nome desse lindo na reportagem.

    ResponderExcluir