Compartilhe essa Notícia:

Apaixonado loucamente pela estrada Trizidela do Vale – São Luiz Gonzaga. O menino só pensa naquilo! Na pavimentação desta rodovia importantíssima para beneficiar a população do município onde o mesmo foi eleito vice-prefeito. Vinicius Louro assumiu essa obra como uma missão de seu mandato; por esta estrada ele sozinho mobilizou vereadores e lideranças políticas de Trizidela do Vale para serem recebida por Luís Fernando Silva, secretário de Estado da Infraestrutura e pré-candidato a governador, numa cidade alhures da sua. O menino tá invocado, é birra mesmo e ele tem se esmerado por esta conquista. Rapaz, no Lago dos Rodrigues, Vinicius Louro cercou Luis Fernando por todos os lados, solicitando, pedindo, clamando a estrada; o Luis, respondia bonachão: “vai sair, Vinicius, tenha calma!” neste pleito, calma é a coisa que ele menos tem. Nesta semana, o prefeito Fred Maia dava uma entrevista e Vinicius Louro fez uma participação por telefone e mais uma vez puxou o assunto da estrada Trizidela do Vale São Luiz Gonzaga. Toda vez que Luis Fernando ver o filho de Raimundo Louro, faz aquela careta, como se pensasse: “Lá vem o Vinicius Louro cobrar a estrada Trizidela do Vale – São Luiz Gonzaga”.
Continua...

Então, o Vinicius Louro está ou não está apaixonado pela pavimentação desta estrada?

Agora, pela dificuldade que o Estado está colocando para pavimentar essa via, é amor por muitos anos.


Mas se um dia essa pavimentação sair, vou logo antecipando que o pai desta criança é o Vinícius Louro; o seu Raimundo terá que se contentar na condição de avô.

Ah, ele é apaixonada pela estrada e 
Ama essa bela moça!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito obrigado Carlinhos Filho​​, nossa luta é incansável, pois graças a Deus temos apoio de todos, como todos os Vereadores de Trizidela Do Vale​​, tanto os da situação como de oposição mas todos engajados em prol da melhor qualidade de vida pro nosso povo, secretários, de toda população de Trizidela do Vale e Região e do Deputado Estadual Raimundo Louro, Iremos marcar reuniões com toda classe Política, como Bernardo do Mearim, Trizidela e Pedreiras, que são os maiores interessados, vamos fazer uma grande comitiva pra vir até o Secretário de infraestrutura para que possamos mostrar forças para conseguir essa tão sonhada estrada, e desde de já agradeço pela pastagem no seu grande Blog, Pq divulga a toda região essa grande mobilização Q iremos fazer pra poder acontecer . muito obrigado Carlinhos. Ass. Vice prefeito de Trizidela do Vale Vinicius Louro.

    ResponderExcluir
  2. Isto e mais um louro mentiroso.

    ResponderExcluir
  3. ...mentiroso porque? A pior coisa é a inveja seu invejoso. Deixa o rapaz sonhar e sonhe também porque sonhar não é pecado...

    ResponderExcluir
  4. Este não sabe nada de política e um borsa

    ResponderExcluir