Compartilhe essa Notícia:


No início da tarde de hoje (28), a polícia Militar de Esperantinópolis em parceria com a Força Tática de Pedreiras/MA, fizeram uma operação em conjunto em busca de suspeitos de praticarem roubos e furtos de motocicletas em Esperantinópolis e região.

Durante a operação a polícia deteve dois suspeitos para averiguação e apreenderam duas motos: uma estava com os suspeitos e a outra estava próximo ao um desmanche no Povoado Remanso.

Os suspeitos na foto (foto excluída a pedido de um dos citados), foram identificados como: Aglalsio Oliveira e Mateus, ambos com 19 anos de idade e residentes no Povoado Palmeiral.

 Motocicleta apreendida com os suspeitos

O blog conversou com os suspeitos e os mesmos alegam que são inocentes,  que estava apenas com um mês que voltaram a morar em Palmeiral; que antes estavam residindo e trabalhando em São Paulo, inclusive, que os dois trabalhavam juntos na empresa GPS. Os jovens disseram ainda que a motocicleta POP 100 que estavam com eles, e identificaram o nome da pessoa que vendeu a moto para um deles.

Após a interrogação dos suspeitos, a polícia não encontrou provas suficientes para mantê-los detidos e os dois já foram liberados no fim da tarde de hoje.

Motocicleta encontrada próximo ao Povoado Remanso


No dia 28, por volta das 5:00 hs da manhã, a Polícia Militar de Esperantinópolis/MA apreendeu uma motocicleta roubada MARCA HONDA POP 100, COR PRETA, SEM PLACA, CHASSI Nº 9C24B2000R011711, que estava em um desmanche de motos que esta localizado no Povoado Remanso, zona rural de Esperantinópolis/MA, nas proximidades do viveiro do Sindicato.

Motocicleta encontrada próximo ao Povoado Remanso

A motocicleta se encontra no 4º Pelotão de Esperantinópolis para identificação do dono.


Essa ação foi conduzida pelo  Sargento Novais. Enquanto a PM do Estado está de greve, Sargento Oliveira e sua equipe estão trabalhando. 


Com informações do blog do Carlos Barroso 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. ESSE AÍ MOSTROU PARA O QUE VEIO, É BOM QUE AS AUTORIDADES E O POVO RECONHEÇA E VALORIZE O SEU TRABALHO. SEGURANÇA PÚBLICA É COISA SÉRIA E A COMUNIDADE TEM QUE CONFIAR EM SUA POLÍCIA QUE DEVE ESTÁ A SERVIÇO DO POVO PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM E DA SEGURANÇA. PARABBÉNS AO NOVO SARGENTO QUE METE A CARA EM NOSSA CIDADE E PELO VISTO JÁ TEM A APROVAÇÃO POPULAR. POR FALAR NISSO, DE ONDE MESMO É ESSE POLICIAL COM TANTA DESENVOLTURA DE TRABALHO SÉRIO E COM AÇÕES RÁPIDAS E EFICAZES, É IMPORTANTE A POPULAÇÃO APOAIR OS PMS POIS MOSTRAM QUE VIERAM COM MUITA DISPOSIÇÃO DE TRABALHO. OS PODERES CONSTITUIDOS DEVEM RECONHECER E GARANTIR ESTRUTURA DE TRABALHO A POLICIAS QUE TEM DESENVOLTURA COMO A DO SARGENTO NOVAIS. É NECESSÁRIO UMA NOVA VIATURA PARA QUE A ESTRUTURA MELHORE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voçê o policial que mostra um bom desempenho merece uma gratificação extra para que se sintao motivados a continuar fazendo um belo trabalho

      Excluir
  2. e de surpreender porque essa desenvoltura ele não teve aqui no poção..as coisas aconteciam debaixo do queixo dele e nao se tinha atitude, pode ser que a desvalorizaçao que o povo daqui deu para ele tenha servido para ele querer fazer o trabalho de modo diferente agora, sem duvida quer impressonar como no começo aqui, mais depois relaxa perde o respeito, ai a coisa nao acontece...nao elogiem demais porque voces podem futuramente se decepcionar. Querem saber quem é ele, perguntem em poção assim como eu fiz. Vi muita gente reclamar porque nao mostrava trabalho, passava o dia com a viatura parada em um ponto da cidade olhabdo quem passava ao inves de fazer ronda, e isso é verdade porque vi algumas vezes quando passei por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO QUE SE ELE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO EM ESPERANTINA PORQUE NÃO FEZ O MESMO EM POÇÃO.SERÁ QUE ELE NÃO CUMPRIA ORDENS DE ALGUÉM, PARA FAZER VISTA GROSSA????

      Excluir
  3. volta novais para pacao de pedras que aqui esta um caos .

    ResponderExcluir
  4. Sargento Novais, desde a sua chegada em nossa cidade nos sentimos mais seguros pois mostra que quando à frente da corporação mostra serviço no combate aos bandidos e zela pela segurança da população. Parabéns pelo seu trabalho, siga firme e logo em breve será promovido pois as suas ações fazem com que o reconhecimento e promoção aconteçam. tem o apoio da população.

    ResponderExcluir
  5. Cabe agora a outra polícia chamada de POLÍCIA JUDICIÁRIA investigar os crimes de roubos, furtos, assassinatos etc... Descobrir os criminosos e prende-los. É uma polícia que ninguém ver mostrar serviços. Vamos investigar e preparar os inquéritos o mais rápido possível e mandar para a JUSTIÇA, Polícia Civil. Os caras rouba moto e essa polícia não prende ninguém rapaz!!!!! Chamada de CIVIL, vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Deixem o trabalho do Sargento Novais correr firme, pois esse PM é notável de bom trabalho na região. Continue fazendo a sua parte nobre Sargento Novaes.

    ResponderExcluir
  7. Não é o diabo louro não e sim um PM que mostra serviço e detém a onda de violência, pacifica e deixa a cidade tranquila, efetua prisões e garante a segurança. Esse PM merece Promoção por parte do Governo do Estado. Senhores Deputados vamos promover os bons Policiais.

    ResponderExcluir
  8. o promotor de esperantinopolis esta preocupado é com os trabalhadores concursados tirando seus empregos que conseguiram de maneira correta, vamos ver ´promotor se vai tornar nossa cidade melhor pq ate agora vc nao fez nada pela cidade o trafico aumentou, o roubo disparou tudo isso na sua gestao.FAZ ALGO

    ResponderExcluir
  9. só se o novais acordou agora pra trablhar ,pq aki em poção ele foi zero ou seja ,aki era roubo no correio,de moto e ñ via ele fazer nada,possa ser q ai em esperantinopolis ele mostre serviço,pq aki em poção foi uma negação. em Enquanto a PM está em greve, Sargento Novais mostra serviço em Esperantinópolis
    Publicar | Excluir | Spam

    ResponderExcluir
  10. Em Poção o Sargento Novais fez um bom trabalho, isso é verdade pois moro aqui a mais de trinta anos e nunca vi um militar tão atuante como o Sargento Novais. Siga em frente Sargento, vc tem o apoio do povo.

    ResponderExcluir
  11. Cidades como Poção de Pedras e outras próximas, precisam de Delegados Civil, e não agentes Civil que faz o papel de Delegado. Um só policial não tem como fazer um bom serviço, precisa de mais pessoas para trabalhar, e que sejam policiais de caráter, e principalmente, coragem de enfrentar "neguinhos" que se acham dono da cidade. Poção de Pedras precisa de um Delegado Civil, no mínimo dez policiais. As autoridades máxima da cidade devia solicitar isso junto a Secretaria de Segurança do Estado.
    Pois Poção de Pedras precisa de bons policias trabalhando, e urgente.

    ResponderExcluir
  12. O Maranhão inteiro precisa de bons policiais, o Sargento Novais tem mostrado ser um desses bons Policiais que o estado precisa. Merece ser valorizado pelo Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  13. Esse aí é o cara da Rádio?
    O COMANDANTE, Oliveira?
    Oxe, é como foi que ele virou comandante?
    Nunca vi bandido virar policia

    ResponderExcluir
  14. Uau... Eu sabia que tinha visto esse nome em algum lugar. Quando eu ia entregar quentinha em pedrinhas ele era dos primeiros a reclamar que a comida tava ruim

    ResponderExcluir