Compartilhe essa Notícia:

O Blog divulga a relação de Prefeitura do Estado do Maranhão que prestaram contas referentes ao exercício financeiro de 2013 no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Pela relação falta muita prefeituras da nossa região. Lagoa Grande (Dr. Jorge) e Lago da Pedra (Maura Jorge) já prestaram contas.

Até o momento, apenas 39 prefeituras prestaram contas ao TCE. Veja abaixo:

Continua...

Apoio do Blog do Jota Luiz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Aló senhores Prefeitos, vocês têm que prestar contas dos recursos públicos, eu disse públicos a sociedade de seus Municipios, precisam e querem saber o que tá sendo feito com o dinheiro que vem para suas cidades, olha que aí tem uma turminha de Prefeitos que nem esse de Poção de Pedras, que tá achando que é só pegar na grana e fazer o que bem entender com ela grande engano. Se não fizer as coisas direito, são quatro anos de governo e quarenta de processos, ai depois fica que nem uns e outros com o foreve que não cabe uma semente de fumo kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Pessoa comum tem acesso a prestação de contas de Prefeitura, olhar as receitas e as despesas, isso pode ser feita no Tribunal de Contas do Estado, eu gostaria de saber se os balancetes deveriam ser afixados em lugar onde as pessoas pudessem ter acesso. Alguem me informa.

    ResponderExcluir
  3. PEDREIRAS FOI UMA DAS PRIMEIRAS CIDADE QUE PRESTOU CONTA. PQ É QUE NÃO CONSTA NESTA LISTA?

    ResponderExcluir
  4. Sim amigo, elas ficam 60 dias expostas na camara municipal de sua cidade

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, algumas prefeituras expõe os balancetes discretamente visíveis, isto é só ver quem realmente se interessa em ver e os poucos que fazem isso na maioria das vezes não entendem da contabilidade pública e ´portanto não têm conhecimento suficiente para fazer qualquer tipo de cobrança, com isso os Prefeitos e seus contadores metidos a espertos, vão levando na barriga, só que lá na frente os técnicos dos tribunais de contas detectam as robalhieras e caem em cima dos gestores com gosto gás kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir