Compartilhe essa Notícia:



Familiares estão angustiado a procura dele 


O desaparecimento de Pedro Henrique dos Reis, de 22 anos, em Lago da Pedra, está mobilizando seus familiares. O jovem, que mora no povoado Alto Alegre, desapareceu misteriosamente na tarde da última quarta-feira (23) e não deu mais notícias.

De acordo com um familiar, Pedro Henrique estava na casa de sua vó, no bairro Vieira Neto, quando saiu dizendo que ia para a casa de sua mãe. No entanto, ele não chegou ao destino informado.

Pedro Henrique é sobrinho do Biatá, figura muito conhecida no povoado Alto Alegre.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pedro Henrique, pode entrar em contato com a família, através dos números (99) 9 9202-4081 ou entra em contato com o Blog pelo WhatsApp do Walney Batista (99) 9 9179-3374.

Com informações de Walney Batista 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Espero que não seja o caso, mas se ele tiver envolvimento com algum tipo de crime, é provável que já esteja com São Pedro.

    ResponderExcluir


  2. O jovem Pedro Henrique Reis, de 22 anos, que deixou a família aflita após o seu desaparecimento, ocorrido na tarda da última quarta-feira (23), foi encontrada na tarde de hoje (25) na cidade de Bacabal.

    De acordo com um familiar que entrou em contato com este Blog, um morador de Bacabal que ficou sabendo do desaparecimento do jovem, entrou em contato com a família, após reconhecer Pedro Henrique. Ainda de acordo com o familiar, Pedro Henrique estava em frente a residência deste homem, em sua moto.

    Ainda conforme o familiar, pelo estado do jovem, assustado, a suspeita é que ele tenha surtado.

    O Blog, que divulgou o desaparecimento (aqui), agradece a colaboração de todos que ajudaram na disseminação da notícia.

    ResponderExcluir
  3. Noiado agora tem outro nome: Surtado.

    ResponderExcluir