Compartilhe essa Notícia:

Leia o texto encaminhado ao blog referente a uma postagem publicada na semana passada.
Direito de resposta Forrozão Tropykália

Sou Marineiz Belizário e na função de gerente administrativa da banda FORROZÃO TROPYKALIA, quero esclarecer aqui sobre as publicações que vem circulando nos blogs e redes sociais no Estado do Maranhão, em função de um show que aconteceu em Porção de Pedras/MA dia 20 janeiro de 2019, show este, contratado pelo Sr. Caio Carlos da Silva Farias.

Quem me conhece, sabe que não sou de polemicas em redes sociais, estou hoje aqui falando sobre este lamentável episódio porque não tive escolha, diante destas acusações do Sr. Caio Carlos, eu me sinto obrigada a falar sobre o que de fato está acontecendo.
     
Temos uma história de 22 anos no ramo de forró, trabalhando afinco com honestidade e não podemos deixar que venha uma pessoa no mínimo DESEQUILIBRADA, jogar na “LAMA” o que construímos ao longe de 22 anos.

Gostaria de dizer que é lamentável tudo isso, a banda num total de 20 pessoas, fez seu trabalho mesmo com vários transtornos, porque após dois shows no sábado(19/01) aqui no Ceará, a banda fez um percurso de 12hs de viagem, chegando a cidade de Porção de Pedras as 19hs, não tinha hotel, nem alimentação reservados para a banda (os cantores e motoristas ficaram numa casa arranjada pelo contratante, restante da banda ficaram dentro do ônibus das 19hs até 00hs quando iniciou o show, e uma alimentação improvisada foi servida em torno das 23hs).

O transtorno se deu também quanto ao recebimento dos 50% (cinquenta por cento) restantes, referente a apresentação.
Quase hora de iniciar o show e nada de pagamento, de repente o Sr. Caio Carlos encaminhou para o coordenador da banda via whatsApp três(03)recibos somando o total  do débito dos 50%, todos DOC feitos após as 23hs, exatamente assim: 1ª transação (23:07:49) 2ª transação (23:19:26) 3ª transação (23:23:40), dinheiro este que nunca entrou na conta da banda (segundo o Sr. CAIO houve um bloqueio do seu banco por medida de segurança, pelo fato do mesmo ter efetuado um volume muito alto de transações aquele dia), fomos mantidos aí em BANHO MARIA até sexta feira dia 25/01 quando novos “papeis” iguais aos primeiros mas com data do dia 25/01, nos foi enviado e assim como os primeiros também não apareceu em nossa conta dinheiro algum.

Para resumir: ATÉ HOJE 05/03/2019 após 43 dias da realização do show, afirmo com toda convicção que NÃO RECEBEMOS os 50% restantes referente ao SHOW DE PORÇÃO DE PEDRAS/MA, que aconteceu dia 20 de janeiro 2019.

Para aumentar os transtornos, invés da banda processar o Sr. Caio pelo NÃO PAGAMENTO dos nossos serviços, recebemos a notícia de que Sr. Caio processou a banda e pede “indenização” (algo nunca vivido antes).

Enfim, mesmo com a situação invertida, estamos aguardando a solução deste problema que já causou DANOS irreparáveis a banda, sem contar que trabalhamos e queremos receber, e como diz o Sr. Caio; que a JUSTIÇA seja feita e que seja de forma URGENTE.

Eu ainda não sei exatamente qual a finalidade de tudo isto, o que este rapaz pretende com este “CIRCO” todo, mas estamos aguardando para ver.

Quero aqui deixar claro que não concordo com a publicação feita nos blogs, citando débito existente do Sr. Caio Carlos com a banda Forrozão Tropykália, porque simplesmente não faz parte da nossa política de trabalho fazer esse tipo publicação, afirmo que não temos absolutamente nada a ver com isto, portanto quem publicou agiu errado.

Grato pela atenção.

Marineiz Belizário
Gerente administrativa da banda FORROZÃO TROPYKALIA,

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. Como que um sujeito desse quer se candidatar a prefeito , nem caracter tem,já começou e foi feio,agora tem fama de caloteiro,o povo agora sabe quem ele é ,o cara nem dinheiro tem e fica pagandodo de empresario, achou que e a ganhar dinheiro fácil processando a banda,agora ele tem q se explicar , com toda essa confusão, aparece ai caio carlos se vc for macho e se explica , seu caloteiro.

    ResponderExcluir
  2. Forrozão Tropykália é uma banda seria e merece todo respeito, ele já começou agindo de má fé quando não reservou um local adequado pra os componentes, ai vem o financeiro, como é que eles vão se manter!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é simples ta devendo paga ... enrolado... coisas de Prefeituras.

    ResponderExcluir
  4. Tua farsa caiu, Caio. Mentiroso.

    ResponderExcluir
  5. Com essas atitudes esse rapaz já se credencia pra ser político, ou bichos enrolados.

    ResponderExcluir
  6. Essa oposição de Poção ta fraca viu. Quando dar pra um rapaz desses, chegar aqui e convencer toda oposição que ele pode ser candidato na frente do Pinto, Gildásio e CIA. É pq a oposição está em pedaços. Vai dar Cascaria de novo, infelizmente. Sou oposição, mas estamos sem líder e sem rumo.

    ResponderExcluir
  7. Essa oposição de Poção ta fraca viu. Quando dar pra um rapaz desses, chegar aqui e convencer toda oposição que ele pode ser candidato na frente do Pinto, Gildásio e CIA. É pq a oposição está em pedaços. Vai dar Cascaria de novo, infelizmente. Sou oposição, mas estamos sem líder e sem rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora oposição, vcs teriam que caçar uma pessoa pra ser á frente de tudo e não um desses que chega nem se sabe o que faz ou dessa de fazer. Cascaria só agradece.

      Excluir
  8. Cara, o melhor candidato da oposição é o Pinto. Agora eu não sei onde ele estava com a cabeça quando ele deu abrigo pra esse rapaz, só queimou ele. O Pinto andava pra cima e pra baixo com ele, parecia até que o Pinto queria ser o Vice dele. Pinto meu irmão, te sai disso, tu é um cara bacana, vai ser nosso candidato da oposição, agora colado nesse sepulcro Caiado, tu vai te queimar. Só acho.

    ResponderExcluir
  9. Poção de Pedras mais uma vez ganha as páginas dos jornais com suas coisas erradas.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz eu ia ficar calado na minha mas diante dos fatos narrados pelas partes aqui noticiando um fato de conhecimento de todos só tenho uma coisa a dizer...Isso tudo é culpa do PT.

    ResponderExcluir
  11. Duvido se fosse o prefeito Junior cascaria, estivesse sido o contrate se a banda teria passado fome ou ficado sem hospedagem e muito menos trabalhado de graça.
    No mínimo esse rapaz quis as atenções de todos os holofotes para ele e conseguiu. Agora ser acusado de picareta isso sim é mal's kkk

    ResponderExcluir
  12. Duvido se fosse o prefeito Junior cascaria, estivesse sido o contrate se a banda teria passado fome ou ficado sem hospedagem e muito menos trabalhado de graça.
    No mínimo esse rapaz quis as atenções de todos os holofotes para ele e conseguiu. Agora ser acusado de picareta isso sim é mal's kkk
    E tem mais como o prefeito estava ciente que naquele momento não teria as condições de fazer a festa achou melhor não realizar o evento e assim ficou bem melhor, pelo menos não contratou ninguém para depois ficar devendo. Kkkk
    Ah! Será se depois dos empresários de Matheus e Kauan ficarem sabendo disso Irá confiar? Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa pau do casca kkkkk babão

      Excluir
    2. Fala com minha mão babão da oposição kk

      Excluir
  13. Conheço muito a minha amiga Marinez conheço muito o meu amigo Márcio, todos pessoas de uma boa índole já tratei de negócios com Marnez e Márcio ambos representantes da banda forrozão tropykLia
    Eles pessoas honestas e trabalhadora não merece passar por isso

    ResponderExcluir
  14. Isso é coisa de ESTELIONATÁRIO (Artigo 171 do código penal). Nunca devemos aceitar que este tal de Caio saia candidato a alguma coisa na cidade e muito menos deveria pisar os pés aqui pelas atrocidades que cometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do q o mau gestor q tá na prefeitura ele não é, tenha certeza disso

      Excluir
  15. Todas histórias tem 3 versão , a minha, a sua e a verdadeira

    ResponderExcluir
  16. E muita falta de ética um cara desse fazer comentários e fala em pt.ta louco esse bicho..pode ser culpas dos bosos milicianos..

    ResponderExcluir
  17. Vamos eleger o nosso sucessor.. Q o competente valney Gomes...

    ResponderExcluir
  18. Quem conhece o Caio já sabe quem é que tá falando a verdade! Rs

    ResponderExcluir
  19. O grande show de Matheus e Kauan molhou em poção de pedras, pois na agenda de shows dos mesmos não aparece poção de pedras.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz eita poção de pedras de gente enrolada. Kkķkkkķkkkķ (tirando os cidadãos de bem é claro)

    Esse tal de Caio parece ser só PT.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado que os comentários vem da mesma pessoa, basta obs o espaço de tempo e tema para cada uma das respostas, tudo gira em torno do mesmo conteúdo do primeiro comentário, Caio quem conhece o povo aqui de poção sabe o que vc está passando meu irmão, Deus está com você e vai te guiar até o fim, se vc não conseguir chegar lá, ao menos tem a cara e a coragem de vencer e mostrar quem tem sonhos, não ligue para as críticas pq elas não vem de gente honesta e sim de babão do prefeito puxa saco sem futuro, isso aí tem a cara de um blogueiro safado e enrolado que até o carro dele tomaram aqui por dívidas de jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi... olha começa assim: por causa de jogo perde tudo, primeiro os bens materiais, depois a mulher até não ter mais nada e perder o "C" kkk

      Excluir
  22. Vem aqui na alegria blogueiro e veja o que o Caio fez a três semanas atrás, político nenhum dentro do poção fez o que esse jovem fez, eu e minha turma vamos nos juntar e pode até ter comentário ruim, mas a gente vai colocar os bons tbm bando de babão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alegria não, é cento dos doidos mesmo

      Excluir
  23. Caio chegou em poção e mostrou muita coisa de bom e os babão com medo do cara querem queimar a imagem dele, mais só um louco não sabe que Caio é a melhor opção para pp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa o ovo dele pra ver se vc ganha dinheiro ou levá calote. Kkk

      Excluir
  24. Não sou te Poção de Pedras mas mim comovi com a banda tropykalia, todos cearenses trabalhadores.

    ResponderExcluir
  25. Por isso que os blog gosta de noticiar o caio pq pode ver que só as postagens dele que dar ibop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra dar Ibop pra ninguém e sim mostrar o tipinho de pessoa que esse cara é. Abrir o olho da população que infelizmente a minoria já foi se vendendo por conta de uma festa e algumas latas de cervejas. Ainda bem que a máscara dele caiu bem cedo do que se pensava. Kk um verdadeiro caloteiro. Existe o velho ditado de que quando a esmola é demais o Santo deve desconfiar pois ta provado. Sera se ele não pensa que os músicos enfim toda a banda não tem filhos para darem o que comer?

      Excluir
    2. Essa revolta aí tem cheiro de quem ama mamar no casca kkkkkkkkkkkkkkk chora babão

      Excluir
    3. Ou inútil nem de poção eu sou muito menos dependo de dinheiro de prefeitura , ao contrário de vc quê que deve ser um que se vende por latinhas de cervejas ou algo assim. Só comentei pq o blog é livre e a liberdade de expressão também, e tenho muitos amigos que moram em poção para observar os tipos de pessoas que querem se candidatar a prefeito. Se o cara deu calote em uma banda, imagina na população? Pelo o que vejo nem daí ele é, abra o olho também inútil e procura apoiar quem realmente é filho da terra independente de lado político.

      Excluir
  26. Ainda digo, árvore que não dar frutos nao tem pessoas atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta árvore com certeza só produzirá frutos estragados.
      Se Porção de Pedras depender desta árvore pra alimentar a populaçao é sem dúvida uma tragédia anunciada.

      Excluir
    2. Esta "árvore" produzirá frutos estragados.
      Este, é TRAGÉDIA ANUNCIADA.

      Excluir
    3. É isso ai Concordo com vc.
      Esse não é um bom para poção

      Excluir