terça-feira, 23 de abril de 2019

Armistício entre Caio Carlos e professor Rogério do Borges em Poção de Pedras

Caio Carlos e Rogério do Borges - foto de arquivo 

Parece que chegou ao fim as trocas de farpas em grupos de Whatsapp entre o bacharel em Direito, Caio Carlos, e o professor Rogério do Borges, que assina o site ‘Blog das Lobas.’ A contenda envolvendo os dois poção-pedrenses, em blogs e nos grupos das redes sociais, tem gerado enorme repercussão na cidade de Poção de Pedras (MA). O motivo da altercação estaria relacionado às eleições de 2020. Caio Carlos afirma que é pré-candidato a prefeito pela oposição, enquanto Rogério do Borges é um dos principais defensores do prefeito Cascaria.

Depois de se alfinetarem nos grupos, o bate-boca tomava proporções incertas, até perigosas. - "Onde eles vão parar com essa discussões sem sentido (que já entraram na esfera pessoal, trabalho e até familiar)?" Indagavam internautas. Alguns interlocutores, amigos dos dois, decidiram agir e intermediaram uma espécie de armistícios (trégua), entre Rogério e Caio.

Importante frisar que eles não vão se unir politicamente, como alguns boatos andaram ventilando. Na verdade, fizeram um acordo de cavaleiros para encerrarem os ataques desnecessários.

Talvez nas eleições de 2020, o clima entre os dois volte a esquentar, mas até lá, a relação conflituosa promete ficar mais tranquila. E vida que segue.

“Eles não são amigos, mas também não são mais inimigos; e se não são mais inimigos, talvez voltem a serem amigos”, disse um amigo dos dois.
_______________________


Armistício (substantivo masculino) - acordo que suspende temporariamente as hostilidades entre os lados envolvidos numa luta, disputa ou guerra; trégua, indúcias.

9 comentários:

  1. PREFEITO E VICE, KKKKK EITA POÇÃO PRA TER ZOADA

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, se o Rogério resolver ir pro lado do Caio é a melhor coisa que ele faz pq com o casca ele só vai se afundar a cada dia que passa, casca do.ele.ganha.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos e o Adenilson o que acha dessa candidatura do Caio porque ele Caio defende o tio e nunca ouvimos posicionamento do vice prefeito a respeito disso, outra coisa o Adenilson vai deixar o casca agredir o próprio sobrinho e fechar os olhos ? O povo quer saber

    ResponderExcluir
  4. Dois caras bom de uma taca

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse Caio será o prefeito de poção de pedras msmo.... o povo clama o povo chama... Caio BOLSONARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda sonhador , talvez só um baba ovo igual a vc que clama um cara do tipinho desse Caio.

      Excluir
  6. Kr os funcionários de poção q estão irregulares e brigando pelas coisas q não são suas tenha carácter amigos renuncie seus erros q a mais de 20 anos vcs cometeram esse crime



    Briga de professores do Estado em poção pelas coisas erradas

    ResponderExcluir
  7. Rogério é um verdadeiro babão!

    ResponderExcluir