terça-feira, 18 de junho de 2019

A louca política de Poção de Pedras derruba Caio Carlos, o pré-candidato a prefeito milionário


Nesta tarde de terça, dia 18, Caio Carlos, liderança política de Poção de Pedras (MA), surpreendeu a todos ao divulgar nas redes sociais sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito daquele município. 

Em conversa com o blog do Carlinhos, Caio Carlos, visivelmente abatido, disse que a política exauriu sua saúde e familiares pediram para ele desistir de concorrer a prefeitura.

No dia 21 de maio do corrente, Caio Carlos ficou conhecido em todo estado do Maranhão ao apresentar comprovantes bancários que demonstravam que ele possuía mais de 5 milhões de reais depositados em uma conta pessoal dele.  “Se dinheiro ganha política em Poção de Pedras, estou preparado”, provocou ele naquele dia.


Confira no vídeo o motivo alegado para Caio Carlos desistir da política de Poção de Pedras.

“Meu pronunciamento hoje é voltado mais a mim mesmo. Desde quando eu entrei na política, vi minha vida desandar de certa forma. Não digo de forma financeiro, nisso ela não me afetou nem um pouco, talvez nada. Também não me afetou de maneira social, mas de forma mental mesmo.

São tantas críticas e questionamentos que me deixam com a autoestima muito baixa a cada dia que passa. Eu tive que recorrer a profissionais para que eu pudesse descobrir o que de fato estava acontecendo. A conclusão que cheguei é que a melhor forma de solucionar esse problema é me afastar de vez disso.

Eu queria de antemão agradecer a cada um que esteve comigo, que lutou junto comigo, que me defendeu, que me deu palavras de força e de motivação. Entretanto, devo afirmar que não consigo mais conciliar essas críticas e ofensas, enfim, a forma em que as pessoas conduzem a política.

Ao ler cada comentário, e leio todos, tanto no Facebook, como no Instagram, como nos Blogs etc. Cada comentário feito ali eu vejo de perto, não consigo virar as costas e me esconder diante disso.

Às vezes eu fico me perguntando: "É de mim mesmo? É do Caio Carlos que estão falando essas coisas?". Chegou um momento em que isso afetou muito a minha mente, meu caráter, minha família, meus amigos e demais pessoas próximas. Então, acabei de certa forma adoecendo com isso.


Eu estou aqui renunciando a essas coisas, não quero isso para minha vida. Agradeço, como já disse, a cada um que me ajudou, mas a partir de hoje eu não faço mais parte da política de Poção de Pedras. Não sou mais pré-candidato a prefeito. Mas continuo o mesmo Caio, amigo.”


A desistência da política deve levar ao cancelamento do Arraial do Seu Cain que seria promovido por Caio Carlos no povoado Fortaleza Beira Rio, no dia 29 de junho. Ele disse que está avaliando se realizará ou não o festejo que tem como atração principal o cantor Bartô Galeno.

Reveja

NÃO PERCA: Arraial do Seu Cain contará com presença de Bartô Galeno, em Poção de Pedras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/nao-perca-arraial-do-seu-cain-contara.html

_____________________________






40 comentários:

  1. É sempre assim. Quando aparece um que o povo quer o cara vai desiste, eu não tinha dúvidas que o Caio tiraria seus trinta votos.

    ResponderExcluir
  2. A Globo está perdendo um atoa de primeira.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, você muito bobo, parece uma criança mimada, quer ser prefeito com essa postura infantil, postando quanto têm em conta bancaria, com uma linguagem totalmente fora do foco do seu objetivo. Quando eu falei que você é super mal assessorado, eu não brinquei com as palavras, foi a pura verdade. Você se igual aquele rapaz Wanderson Portela, irmão do Prefeito de Capinzal do Norte, que distribui 20 cestas básicas e já quer ser vereador de Pedreiras, me faça o favor!!! Né! Cresça, estude, porque esse curso de geografia, e esse curso de direito não enriqueceu sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei dessa obervação

      Excluir
    2. A Globo tá te perdendo ... a que se faz a que se paga

      Excluir
  4. Amigo o que de fato aconteceu é simples..
    Você tá provando do próprio veneno, suas postagens são ingênuas, infantis, qualquer um que tem o mínimo de consciência política não vota num cara que mostra tamanho despreparo.
    Você pode ter milhões na conta, agora quando falta humildade aí amigo é a mesma coisa que não ter nada.
    É como se não tivesse referência.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o Caio um menino tão feliz tá muito abatido

    ResponderExcluir
  6. Verdadeira bomba.
    Mais esse ai de bobo não tem nada alguma coisa ficou sabendo para desistir , ele não iria dexistir assim do nado ainda mais que estava focado algum conselho do tio ele ouviu e preferiu desistir logo logo outros fará o mesmo. Está quase por explodir a maior bomba em poção de pedras a oposição vai sair de circulação. Aguardem alguns dias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é muito babão, para com essas coisas de bomba , bomba de nada . Teu grupo tá é perdido

      Excluir
    2. Que bomba é essa e a do poço tomara que chegue logo tô cansado de carregar água

      Excluir
    3. Primeiramente atoa eu não faço parte de grupo algum e se eu fosse fazer parte de grupo político com certeza não seria dessa cidadezinha ai chamada poção de pedras. Apenas observo os outros comentário e vejo que a situação sim está muito mais á frente da oposição enfraquecida

      Excluir
    4. a situação tá no ar condicionado só comentando aqui, e o povo sofrendo

      Excluir
  7. esse aí não é bobo nem nada tá é fugindo da raia pra não fazer o arraia do Cain, pois só tem zuada dinheiro que é bom nada kkk esperem passar a data do prometido arraiá que ele volta kkkk sapidinho esse cain.

    ResponderExcluir
  8. O milionário aí não é bobo não!- Ja imaginou a tamanho da pidança que ele ia ter ate as eleições? - ele sai agora e pertinho da eleição , ele finge que as pessoas estavam pedino muito para ele ser candidato, aí então voltei atras, aguardem!

    ResponderExcluir
  9. Aquela velha historia de sempre, o cara se diz pré-candidato o tempo todo, quando chega a hora de gastar valendo mesmo, o cara desiste passa os votos pra quem quiser comprar e sai com dinheiro no bolso. Isso vemos em todas as eleições.

    ResponderExcluir
  10. O artista que paga de milionário mas é um brefado desistiu pq foi se refugiar no Paraguai e não tinha mais como fazer mutreta pra ganhar dinheiro aqui. A matéria está no nível do blog, uma asneira só, assim como o pseudo quase pré candidato que difamou uma dúzia de gente e agora alega problema mental que ele sempre teve... Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O milionário liso correu a tempo de não gastar o dinheiro que não tinha no arraial. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Quem conhece essa peça aí sabe do que ele é capaz...

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele aprendeu a contracenar bem assim na TVM do Ciço do Vale

    ResponderExcluir
  14. Bartô Galeno não conhece esse aí, Bartô Galeno vai se arrepender da graça , ou melhor cantar de graça, porque dindin que é bom

    ResponderExcluir
  15. Mais um aventureiro fora da disputa. Poção só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  16. Finalmente alguém diagnosticou que ele é peidado da cabeça .

    ResponderExcluir
  17. Gente to passada.como nessa cidade de Poção de Pedras tem gente maldosa e sem coração.E se esse rapaz tiver mesmo doente e se ele cometer um suicídio ai todos ficaram com pena.Meu povo vamos respeitar as pessoas talvez seja por isso que esse rapaz está em com com problemas moro em Esperantinópolis mais nunca vi um povo tão fanático por política e tão sem coração como poção.Vcs tem coração de pedra eu hem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve pra sua casa, tudo de ruim vem pra Poção.

      Excluir
  18. Caio amigo vc esta certo em largar esse nim de cobra chamado pocao de pedras de mao.Meu Deus quantos comentarios maldosos e sem nicao.Por isdo essa cidade não recebe benção porque o que vejo São pessoas venenosas e sem Deus.

    ResponderExcluir
  19. amigo amigo força.Deus no comando te afaste desse povo falso deixe eles se afundaram e seja feliz.

    ResponderExcluir
  20. Essa cidade tem muita gente maldosa.Por isso tenho repúdio daí.Esse rapaz com certeza está doente mesmo porque até eu ao ler esses comentários me senti mal

    ResponderExcluir
  21. Amigos vcs sabem que só tem uma pessoa que tem coragem pra encarar uma política em Poção de Pedras. Pode não ganhar mais ele tem coragem. Esse cara é o Dr. Gildásio ele sabe como montar uma oposição e tem coragem. Não votei nele na última mais sei reconhecer ele seria melhor q esse aí q colocamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gildásio tá inelegível!! ele não tem voto de cabrestos aqui, Dr. João também, inelegível

      Excluir
  22. São poucos loucos que tem tamanha variação kkkkk

    ResponderExcluir
  23. A futura prefeita de Poção de Pedras tem que ser mulher chega de fanfarrões,vamos pensar com a cabeça e não com bundas.

    ResponderExcluir
  24. Esse rapaz é só um reflexo da "qualidade" de nossos "políticos', criaturas que só visam seus próprios egos e interesses, e a população pedante e gananciosa não fica atrás, aliás política em cidade pequena dá nojo, porque o que se vê são aproveitadores tentando se dar bem, lucrar nem que seja com esmolas. Não é a toa que o país inteiro tá na lama.

    ResponderExcluir
  25. Poção de pedras lugar de muitos malas os q falam a verdade são atacados por faladores e agora vejo q eles são os verdadeiros amigos de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  26. Quem ve assim ate parece que e gente.

    ResponderExcluir
  27. Caio amigo voce esta certo em largar esse nim de cobra chamado povo maldoso de poção de pedras/Ma. Tenho pena desses pobres de espirito, meu Deus quantos comentários maldosos e sem punição. Por isso essa cidade não recebe benção porque o que vejo São pessoas venenosas querendo crescer derrubando o irmão e sem Deus.Muitos deles ainda se encobre atras de uma bíblia querendo ser santo Deus esteja no comando dai-me consciência a quem não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou um cheque também? Tinha fundo?

      Excluir
  28. Isso e um ladrao deve so Deus e o mundo, tu e sujo Caio Carlos, Deus nao vai deixar tu entrar e fazer um estrago na nossa cidade ladrao, falsificador, 171, enrrolao,...

    ResponderExcluir
  29. Ler esse vagabundo, 'Quem nao te conhece que te compre'' tu n tem carater... vem pra Brasilia ladrao

    ResponderExcluir