Compartilhe essa Notícia:

Visivelmente abatido, Caio Carlos grava vídeo anunciando saída da política de Poção de Pedras 


O líder político de Poção de Pedras, Caio Carlos, foi internado no Hospital Brasília, localizado no Lago Sul, em Brasília, para tratamento antidepressivo. Dênise, namorada dele, passou as informações para o blog do Carlinhos nesta quarta (19).

De acordo com as informações, Caio Carlos estava em Brasília, quando ainda na terça, dia 18, em decorrência do estresse de críticas que vem sofrendo de eleitores adversários em Poção de Pedras, ele sofreu uma crise depressiva, gravou um vídeo anunciando sua desistência de concorrer as eleições municipais no pleito do ano que vem ( reveja ) e se internou no hospital da capital federal.

“Ele está com depressão profunda; recebeu umas ligações com xingamentos e outras coisas desagradáveis. Começou a ler o que vem sendo falado dele; desde sexta não dormia e chorava o tempo todo falando que ele não era aquilo. Até que ontem os amigos e familiares chegaram a conclusão que ele tinha que procurar um profissional. Estamos atentos para ele, não pode ficar sozinho”, informou.

Os familiares também o aconselharam a abandonara a política e ele atendeu conforme divulgado no vídeo. A festa junina o Arraial do Seu Cain, que seria realizado no povoado Fortaleza Beira Rio, com animação do cantor Bartô Galeno, foi cancelada.

Segundo as informações, Caio Carlos irá dar uma pausa na correria para repouso e voltará as suas atividades normais, sem a política.

No dia 21 de maio do corrente, Caio Carlos ficou conhecido em todo estado do Maranhão ao apresentar comprovantes bancários que demonstravam que ele possuía mais de 5 milhões de reais depositados em uma conta pessoal dele.  “Se dinheiro ganha política em Poção de Pedras, estou preparado”, provocou ele naquele dia. Reveja no link: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/se-dinheiro-ganhar-politica-em-pocao-de.html



Mais 

A louca política de Poção de Pedras derruba Caio Carlos, o pré-candidato a prefeito milionário https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/a-louca-politica-de-pocao-de-pedras.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Líder político?🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Líder político??? 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para você Caio Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Só desculpa pra não fazer tal festa e um liso
    Fraco de mais nem teve uma campanha já deu depressão imagina chegasse na campanha ele se matava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu devia era criar vergonha na tua cara !!
      Tu deve ser mais um dos (das) interesseiros(as) dessa cidade inútil cheia de gente ambiciosa por isso não vai pra frente. Lê fez foi bem em se livrar disso. E quem tem inveja é você no mínimo é liso e recalcado.

      Excluir
  5. Oh matéria besta que eu acho

    ResponderExcluir
  6. Que ele possa ser recupera logo

    ResponderExcluir
  7. Sempre tenta entra na mídia, kkk

    ResponderExcluir
  8. COMO É QUE PODE UM VARA DESSE DIZER QUE TEM R$ 5 MILHÕES E AINDA TA COM DEPRESSÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra sua informação o dinheiro não é tudo. Se você acha isso eu lamento pois você é uma pessoa vazia. Depressão não escolhe cara não.

      Excluir
  9. Precisa internar depressivo desde quando? Frescuragem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus um dia perdoe você por ter um coração tão ruim. Livre o mundo de pessoas como você

      Excluir
  10. O Ciço do vale já convidou o rapaz para fazer um filme com os artistas também? Pense num ator....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia chamar você tbm. Por ser muito engraçadinho. Se fosse com você ??
      Se atingisse um filho seu? Como seria? Pense bem ela não escolhe quem atingir. E tudo que vai um dia volta contra a gente e volta em dobro.

      Excluir
    2. Largue de babação que ele não tem dinheiro kkkkkkk

      Excluir
  11. isso é cabra criado com vó, ou um grande liso!

    ResponderExcluir
  12. O povo do poção de pedras juntando a população não tem dinheiro o cara desse ai não tem dinheiro para fazer uma reza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Kkkkkkk
      Vai orar pra Deus curar teu coração pq ele tá cheio de maldade 🙇😥

      Excluir
  13. Brefo da toda doença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em pessoas más também dá. Cuidado!!

      Excluir
  14. Viu com minha diva
    MARLY HOLANDA vereadora 2020


    A diva do povo 2020
    Eu voto



    Caio Carlos apoia

    ResponderExcluir
  15. Gente,isso não é brincadeira, é depressão não é frescura como muitos pensam por aí, ou vocês querem que a pessoa cometa suicídio pra acreditarem que realmente é depressão? Sejam.mais sensatos em seus comentários, pois as pessoas só acreditam quando bate em sua porta.

    ResponderExcluir
  16. Essa depressão veio duas semanas após ter uma conversa com cascaria kkkkkk todos sabiam que ele iria desistir

    ResponderExcluir
  17. Esse cara além de liso (que deu um calote em um cara de Brasília) ainda é banfido que passou vários cheques sem fundo e sumiu com o carro do cara...

    ResponderExcluir
  18. Kkkk doido eu sempre soube q ele era... sem duvida nenhuma.. esse ai ganha de lula e Najila... boa sorte doido

    ResponderExcluir
  19. Incrível como o ser humano não tem mais amor ao próximo. Então só é problema quando é comigo ou com alguém da minha família,as pessoas não medem mais palavras,falam o que querem achando sempre que estão com a razão sobre a vida da outra pessoa.Nao estou aqui defendendo ninguém ou dizendo que está certo ou errado,até pq não conheço esse rapaz Caio Carlos,não moro em Poção de Pedras,mas conheço a cidade e tenho muitos amigos ai, o que estou querendo dizer é que nós seres humanos estamos cada dia mais distantes do amor e cada vez mais donos da razão. A política cada dia vira um lixo maior,a briga pelo poder já destruiu várias famílias principalmente em Poção de Pedras e todo ano político essa cidade vira um campo de guerra. Oremos a Deus pela nossa saúde,e melhoras para esse rapaz,que ele consiga sair dessa situação.

    ResponderExcluir
  20. Ainda nem começou a campanha e já deu depressão? imagine se já tivesse perdido duas eleições como o Gildásio,já tinha morridokkkkk

    ResponderExcluir
  21. Esse caio está pagando,ele deu um golpe em seu próprio pai que ficou em depressão, e agora é ele que está com depressão.

    ResponderExcluir