sábado, 8 de junho de 2019

Repercute o boato em Poção de Pedras sobre suposta conversa entre Cascaria e Caio Carlos em Brasília

  
O assunto do momento que mais ganha repercussão nos bastidores políticos de Poção de Pedras (depois da discussão se deu ou não deu muita gente no encontro político de lançamento da pré-candidatura do vereador Jhulio para prefeito), é o suposto encontro do prefeito Cascaria com seu ardoroso adversário, Caio Carlos. A conversa teria acontecido em Brasília nesta semana.

Os dois são ferrenhos adversários, quase chegaram as vias de fatos na festa de aniversário de Poção de Pedras, em janeiro do corrente,  porém, como a política costuma apresentar esse tipo de surpresa... O blog recebeu informações que os dois mantiveram uma longa conversa em algum local da Capital Federal. No diálogo, além de apararem as arestas, os dois falaram de política e parcerias, visando às eleições municipais do ano que vem.

Caio Carlos, é da oposição, mas estaria insatisfeito com o isolamento de seus colegas de grupo, e como é pré-candidato a prefeito, teria ofertado para Cascaria a possibilidade de ele indicar um vice em sua chapa. O prefeito riu bastante da sugestão e, depois, em uma expressão tranquila e séria, disse para Caio Carlos que tem um grande trunfo para vencer mais uma vez as eleições de Poção de Pedras, com facilidade.

Na tarde deste sábado, dia 8, o blog entrou em contato com os dois citados na matéria, porém, nenhum deles confirmou ou desmentiu essas informações; Cascaria visualizou e preferiu não responder. Já Caio Carlos disse que não vai responder a boatos, porém, surpreendentemente, mudou o discurso crítico e passou a elogiar o prefeito.

“Pra falar a verdade eu não tenho nada contra o Cascaria; fiz duas campanha em prol do Cascaria, briguei na campanha passada em favor dele, eu não tenho nada contra ele; eu só fiquei chateado, porque no dia festa, eu estava no hotel, ele chegou e foi me dar uma sugesta; e eu não gosto de sugesta, não. Depois a gente se acertou e ficou tudo de boa, mas depois, na festa, ele me deu um negócio atrás das minhas costelas e, ai negocio pegou e fui pra cima, começou o bafafá; mas não tenho contra ele, pra mim é uma pessoa boa”, disse Caio Carlos.

Será que vamos ter surpresas nos próximos dias na politica de Poção de Pedras.

Nos grupos estão divulgando uma foto que seria do encontro, porém, ela foi registrada no dia festa, em janeiro. No entanto, curiosamente, o prefeito Cascaria esteve nesta semana em Brasilia, em busca de recursos para o município de Poção de Pedras e representando a Famem. Será que o prefeito não aproveitou um intervalo para almoçar ou jantar com o Embaixador da Fortaleza Beira Rio?
- Ah, lembrando que na próxima quarta-feira, o vereador Valney Gomes vai falar tudo em uma longa entrevista para o blog do Carlinhos. Aguarde.

42 comentários:

  1. Duas máquinas, tá morta oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só ainda voto pra um filho de égua, se eu for a égua. Nunca mais político nenhum ganha com voto meu.

      Excluir
  2. Vqv Caio e edenilson Unidos por um poção melhor o rei e o embaixador
    Sai da frente dhulio que os homens vão te atropelar kkkkk vai gastar até vender a casinha kkk

    ResponderExcluir
  3. Então o cascaria perdeu o "principe" que não ganha mais nem pra vereador kkkkkk e ganhou o embaixador da Beira Rio. Caio e João Batista ou João Batista e Caio? Caio e edenilson ou edenilson e o sobrinho ? Desde o início eu sempre soube família não briga assim, vejam o Leão e os Freitas, tá morta oposição kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é,enquanto isso JKÙLIO solta rios de dineiro na mão dos sanguessugas cujo o nome não mencionarei.Olhando o encontro político,percebe-se que numa eventual vitória teremos um poção bem pior.

    ResponderExcluir
  5. Vixi Jhulio agora vc está em uma sinuca sem bico, existe um bafafá que até um locutor da cidade já teria abandonado o barco do cascaria e ido para panelinha , veremos depois dessa se ele vai resistir ficar no outro lado.
    Cascaria como sempre caladinho só Armando o bote.
    Resta saber: se Adenilson x Caio ou Caio x Dr'João Batista.
    Agora acabou oposição.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q o Caio não prestava pra nada, agora q dizem q tá com o prefeito já é o todo poderoso???

    ResponderExcluir
  7. Digo uma coisa que delícia do 💰 público não que larga nunca mais, lembro me que o irmão do atual gestor de poção chegou em nossa numa situação de tirar chupa de laranja da boca de jumento, e hj estão aí todos de pelo fino, mas os vereadores tanto da oposição quanto da situação tão torando milho seco no dente.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como é Jhulio que vo

    ResponderExcluir
  9. Eu fico olhando a mente dos eleitores de poção, o Dhulio com dinheiro desviado do programa minha casa minha vida rematou em leilão Lael,Roberto,Adailza,Duta,Erisvaldo,Zé filho,Airton cróa e Pinto catingueiro e o povo atráskkkkk.Se eu menino ladrão for eleito, será de onde ele vai querer tirar esse dinheiro que ele gastou?a com essa quadrilha, a farra com a prefeitura vai ser grande pense meu povo
    O Dhulio desviou esse tanto de dinheiro de um programa emagine de uma prefeitura!

    ResponderExcluir
  10. Eu fico olhando a mente dos eleitores de poção, o Dhulio com dinheiro desviado do programa minha casa minha vida rematou em leilão Lael,Roberto,Adailza,Duta,Erisvaldo,Zé filho,Airton cróa e Pinto catingueiro e o povo atráskkkkk.Se eu menino ladrão for eleito, será de onde ele vai querer tirar esse dinheiro que ele gastou?a com essa quadrilha, a farra com a prefeitura vai ser grande pense meu povo
    O Dhulio desviou esse tanto de dinheiro de um programa emagine de uma prefeitura!

    ResponderExcluir
  11. É macaco quando acha mel fácil,ele se lambuza.Dhulio achou dinheiro facinho e liberou geral.Vou só avisar, quem recebeu dinheiro guarda pois quando a vistoria do programa minha casa minha vida chegarkkkkk vão todos com ele, aí ao envez de prefeitura,cadeiakkkk

    ResponderExcluir
  12. Como é Jhulio que você paga tão caro pela sua inocência,busque o histórico dos mercenários,observe os parasitas que estão ao seu redor, dos mais antigos aos mais novos,tem um ditado popular o alheio chora o seu dono.

    ResponderExcluir
  13. Como é Jhulio que você paga tão sua inocência? busque o historico dos mercenários e parasitas que estão ao seu redor dos mais antigos aos novos,estou me referindo à alguns que se dizem politicos ou politiqueiros.

    ResponderExcluir
  14. Como é Jhulio que você esta pagando tão caro pela sua inocência,busque o histórico dos mercenários e parasitas que estão ao seu redor estou me referindo aos que se dizem politicos ou politiqueiros,não com as pessoas de bem de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  15. Como é Jhulio que você paga tão sua inocência? busque o historico dos mercenários e parasitas que estão ao seu redor dos mais antigos aos novos,estou me referindo à alguns que se dizem politicos ou politiqueiros.

    ResponderExcluir
  16. Como é Jhulio que você paga tão sua inocência? busque o historico dos mercenários e parasitas que estão ao seu redor dos mais antigos aos novos,estou me referindo à alguns que se dizem politicos ou politiqueiros.

    ResponderExcluir
  17. Como é Jhulio que você paga tão sua inocência? busque o historico dos mercenários e parasitas que estão ao seu redor dos mais antigos aos novos,estou me referindo à alguns que se dizem politicos ou politiqueiros.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado q o Caio não prestava pra nada, agora q dizem q tá com o prefeito já é o todo poderoso???

    ResponderExcluir
  19. lembrando que vamos ter terceira via para acabar com esse comércio de compra e venda de grupo que só arruina mais o município tirando o gasto da campanha nos cofres público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira via ? Kkk só no meio dos infernos. Pq aqui tá difícil. Sabe nem se a oposição vai decolar. Kkk

      Excluir
    2. Cascaria x Caio? Vixi lascou oposição.

      Excluir
  20. Aí resume bem o que poção de Pedras não precisa, dois despreparados um que por sorte e abuso de poder econômico é prefeito de nossa cidade e o outro já se demonstrou totalmente despreparo emocionalmente como psicologicamente. Creio que poção de Pedras já passou da hora de ter um governo justo, célere, que veja nossa população como incio a serra beneficiados e não seus próprios bolsos. Absurdo nossa população ser tão burra e carente de eleger por duas vezes esse cidadão e mais burro ainda se aleijar e postrar a conchavos de dois despreparados que pensão que mandam na sociedade porque tem dinheiro. ABSURDO TER QUE VER MATÉRIAS DESSE TIPO. AFF!!!

    ResponderExcluir
  21. Caio tá certo, saiu no tapa com cascaria, brigou, foi em cima e em baixo e a oposição nunca deu crédito a ele só trata ele como louco, vi foi o pinto falando dele em bar e por aí vai, só sei que o embaixador da beira rio tem futuro e ele vai saber escolher o lado certo

    ResponderExcluir
  22. Adeus oposição pq se o Caio pular de lado aí vcs vão ver pedra no sapato esse menino aí é a imagem do satanás

    ResponderExcluir
  23. Vixi Jhulio agora vc está em uma sinuca sem bico, existe um bafafá que até um locutor da cidade já teria abandonado o barco do cascaria e ido para panelinha , veremos depois dessa se ele vai resistir ficar no outro lado.
    Cascaria como sempre caladinho só Armando o bote.

    Então o cascaria perdeu o "principe" que não ganha mais nem pra vereador kkkkkk e ganhou o embaixador da Beira Rio. Caio e João Batista ou João Batista e Caio? Caio e edenilson ou edenilson e o sobrinho ? Desde o início eu sempre soube família não briga assim, vejam o Leão e os Freitas, tá morta oposição kkkk



    Resta saber: se Adenilson x Caio ou Caio x Dr'João Batista.
    Agora acabou oposição.




    babão detectado comentado asneiras , esse o babão desesperado porque viu a reunião política do Jhluio . vai perder a mamata.

    o jhulio não é o mais perfeito , pior é continuar com o cascaria.

    ResponderExcluir
  24. quem é essa pessoa que tá doida só comentando coisas contra a oposição ?? minha nossa parece que vive no passado . o Julio e o valney saiu do grupo do cascaria, perdeu-se a diferença meu amigo . ninguém quer receber 400 reais e morrer de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou comedor de capim o valney nunca largou o cascaria vive pra cima e pra baixa com ele. Agora esse tal Jhulio faz falta não pq simplesmente não soma em nada. Logo logo vai desistir kk

      Excluir
    2. pra lá e pra cá explica melhor isso. porque o casca não colocar o valney como seu candidato pois ele merece

      Excluir
    3. Pq o mesmo como muitos acreditam que ainda não é a vez do amigo Valney.

      Excluir
  25. Quem já foi Poção de Pedras, terra de homens de bem e de moral como: Gerson Sá, Lídio Gonçalves, Rafael Barros,Dr.Luis Sá,Raimundo Borges, Carlos Catingueiro, Tonico Catingueiro. Hoje o que vemos são pessoas sem estrutura emocional e psicológica no comando da nossa cidade, ainda vem um outro psicopata que está residindo em Brasília, tentar ser prefeito de nossa cidade, me poupe, saudades dos verdadeiros homens que já existiram na política do nosso município

    ResponderExcluir
  26. Em quanto isso em Esperantinópolis a realidade são postos de saúde abandonados, várias escolas fechadas, pontes caindo, estradas cortadas, ruas repletas de buracos, salários atrasados, etc. O Prefeito nomeou tios, irmãos, primos, sobrinhos, cunhados e o genro para secretários e não resolvem nada. Cada dia a cidade está pior.

    ResponderExcluir
  27. Esses político aí tdos são farinha do mesmo saco só muda de endereço.etdos querendo garimpar na prefeitura.ai fica a populacao sofrendo por se iludir com ofertas e promessas absurda s.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou mais um candidato como Dr. Arnaldo Barros, apesar do irmão ser um ótimo juiz, mas infelizmente quem não sabe administrar a vida financeira com certeza não saberia administrar uma prefeitura, mas seu irmão como médico e empresário demonstra que é um boM administrador e sabe como médico do que a população carente necessita. Sou daqueles que torce por novos nomes e nomes bons, temos o Dr. Nelson Jonas , dentista, empresário , pai de família e de uma reputação ilibada, empresário filho de nossa terra que conquistou tudo que tem em sua vida pelos estudo, temos também por mais que seja velho na política e muito sombrio em suas ações o vereador valney, que saberemos em breve se vai ser o único presidente da Câmara que vai ter suas contas aprovadas ou não. Fato inédito em nosso contexto político poçopedrense, um sonhador que merece apesar do wuebfoibdito acima merece uma oportunidade. Ver.Jhulio a quem vejo calunias e difamações, todo trabalho tem suas recompensas, o problema do povo é não poder aceitar que um jovem empreendedor posso ganhar dinheiro em seus projetos. Por isso que única coisa que cresce aqui é a linha do povo, povo esse que se sente feliz em ver a desgraça alheia, povo que deseja o mal dos outros , que vivem a vida dos outros em vez de viver as deles. Por isso poção de Pedras não cresce , porque o pensamento do povo e pequeno enquanto suas línguas são enormes. Em vê de criticar a ou b, vamos ouvir e apoiar a proposta que você achar melhor para o nosso município, e não sair atingido a vida pessoal de cada um. Apesar de tudo poção de Pedras a cidade , não as pessoas merece um destino melhor do que isso que vivemos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.pra que melhor do que seu leão que convive diariamente com o povo ajudando as pessoas que sempre procuram ele estar pronto pra ajudar.entao uma pessoa dessa sabe a necessidade de cada pocopedrense por estar em contato direto cm essas pessoas.no meu ponto de vista e o melhor.as pessoas sabe que ele e o melhor e o único que dar cesta básica Aki e que sempre faz favor e tá no meio do povao tdo tempo esses outros só aparece na época da política.alias o nome deles, pq eles mesmo ninguem ver nem na rua.

      Excluir
  29. atenção para os últimos comentários , são de pessoas diferenciadas e observadoras. Não me surpreende os comentários do leitores apaixonados do blog das lobas, no qual o próprio blogueiro comenta e comenta aqui, a razão disso é: desconstruir os fatos e os avanços da oposição.

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que esse povo vai ser besta denovo nao, pra vota nesses candidatos que farram com dinheiro da prefeitura através de licitação e aluguel de máquina e galpão.

    ResponderExcluir
  31. Não acredito que esse povo vai ser besta denovo nao, pra vota nesses candidatos que farram com dinheiro da prefeitura através de licitação e aluguel de máquina e galpão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado esses oposicionistas não lembra ou fingi que não lembra que época do Gildasio o mesmo deixou a cidade completamente sem nenhuma estrutura saiu sucatiando tudo pela frente até as carteiras das escola recolheu.

      Excluir