terça-feira, 11 de junho de 2019

“Se quisesse multidão eu teria colocado cerveja e churrasco”, respondeu Jhulio diante da crítica


O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio Sousa, enviou uma réplica ao blog do Fernando Melo, em resposta a publicação: “O ato político do pré-candidato a prefeito Jhulio sob uma análise irreverente.” O titular do citado blog, sediado em Poção de Pedras, comentou que a realização do primeiro ato político que oficializou o lançamento da pré-candidatura a prefeito.  “Discorremos que o evento foi propagado com alarde e antecedência, mas que segundo a avaliação do editor, não apresentou um público esperado”, esclareceu Fernando Melo.



Hoje Fernando Melo postou o direito de resposta concedido a Jhulio e o texto é uma pérola. Leia: 

“Amigo Fernando Melo, a intenção do evento não era formar uma grande multidão, se quisesse multidão eu teria colocado cerveja e churrasco, como alguns fazem. Mas lá foi quem realmente queria nos ouvir.

O objetivo do evento foi atingido, que é mostrar UNIÃO.”

O edil agradece as pessoas que compareceram em sua residência no bairro Alto Brilhante, e afirma que após o evento saiu mais fortalecido. – confira aqui!
____________________

Uma pena que um evento que prometia muito em termos políticos ficou marcado pela simplória dúvida: deu ou não deu muita gente? Jhulio, como um jovem político, deveria ter se resguardado com uma boa equipe de filmagem e, posteriormente, divulgação das mesmas na imprensa local. As fotos que foram lançadas nos grupos são escuras e mostram tão somente gatos pingados.

"No velório da finada minha sogra foi muito mais gente que esse encontro ai", brincou Caio Carlos em mensagem encaminhada para o titular do blog do Carlinhos. 

14 comentários:

  1. Jhulio 2020 esse tem coragem tamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Jhulio 2020 esse tem coragem tamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Jhulio o homem tem coragem.

    ResponderExcluir
  4. Bando de idiotas, vcs não prestaram atenção na frase? E só botar cerveja e carne que os miseráveis vem, ou seja, fica baratinho, basta um pedaço de carne e um copo de cachaça kkkk

    ResponderExcluir
  5. gostei da resposta Jhulio, esse caio aí é um nada e junto com o Fernando Também, mas o fernando responde pela sua função que é pago

    ResponderExcluir
  6. saiuo no DOM

    O PREFEITO MUNICIPAL DE POÇÃO DE
    PEDRAS/MA, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com
    o que determina a Lei Orgânica do Município, RESOLVE


    Art. 1° - NOMEAR o Senhor ALEXANDRE LOPES VITOR,para exercer o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DAS CIDADES E HABITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Já perdeu a eleição. Tá querendo dizer que o povo só precisa de carne e cerveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não idiota ele quiz dizer, que tem político que faz isso coloca carne e cerveja pra chamar atenção, ele faz diferente

      Excluir
    2. O asno o que acontece é que ele criticou o mesmo que está ao seu lado e Se diz que ele sim é o verdadeiro pré candidato a prefeito da oposição ou seja Pinto catigueiro.

      Excluir
    3. Amigo, o que ele disse foi exatamente isso. A sua afirmação é verdadeira. A fórmula "pão e circo" funciona em qualquer lugar e tempo. No nordeste é adicionado um novo ingrediente: show musical ao vivo. Pode fazer, dar certinho. Até os inconformados de agora serão convencidos e baterão palmas de alegria. É duro, mas, é a realidade.

      Excluir
  8. Jhulio vc está de parabéns é isso aí mesmo,vc tem caráter para ser Prefeito e não esse Caio mentira,vc falou tudo não precisa de multidões para encher de cerveja e carne.vc precisa de pessoas honestas e competente que querem mudança e renovação

    ResponderExcluir
  9. Jhulio esse tem coragem tamos juntos.

    ResponderExcluir
  10. Jhulio esse tem coragem tamos juntos.

    ResponderExcluir
  11. Jhulio esse tem coragem tamos juntos.

    ResponderExcluir