Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última quinta-feira (19), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, ofereceu um café da manhã para os blogueiros e demais comunicadores da nossa região. Depois da homenagem, Fred Maia apresentou diversos setores da administração municipal que funcionam no prédio da Prefeitura. Entre um gabinete e outro, os blogueiros fizeram várias perguntas ao prefeito (concurso público, candidatura em Pedreiras, etc). Entre elas, o prefeito foi indagado sobre quem ele vai apoiar para sua sucessão nas eleições de 2020.

Fred Maia sempre afirmou que o candidato a prefeito de seu grupo será Dr. Deibson Balé, ainda assim, circulou boatos de que talvez o gestor estaria analisando a possibilidade de apoiar outro pré-candidato. Um dos nomes mais citados, que seria a preferência do atual prefeito, é o do vereador suplente Ricardo Maia.

Para por fim a qualquer dúvida, Fred Maia, ao lado de Ricardo Maia, refutou o boato e diante dos blogueirois e comunicadores do Médio Mearim, ele garantiu que seu pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale nas eleições do ano que vem é e sempre foi Dr. Deibson Balé.

“O nosso candidato a prefeito de Trizidela do Vale é o Dr. Deibson Balé, como eu falei, que graças a Deus está muito bem nas pesquisas”, confirmou o prefeito.

Fred Maia ainda acusou pessoas da oposição de tentar desestabilizar seu grupo político espalhando as famosas “fake news” ou boatos. Ele também lembrou as eleições em que foi vitorioso através da pareceria entre ele e a família Balé.

“Eles rezam constantemente para que a gente dê um racha no nosso grupo, só que o nosso grupo é muito coeso. Nós nos juntamos e alguns desacreditaram, aí ganhamos a eleição de 2004 em que eu estava como vice, depois a de 2008 em que fomos reeleitos. Em seguida, fui eleito em 2012 e reeleito em 2016”, disse.

Fred Maia também agiu como “advogado” do médico, explicando os motivos que o levaram a renunciar o mandato de vice-prefeito de Trizidela do Vale.

“Ele foi obrigado a renunciar o mandato de vice-prefeito devido a questão do Tribunal de Contas, que obrigou todos que estão com duas ligações empregatícias a se desvincularem de um emprego. Como ele é médico e trabalha em Santo Antônio dos Lopes e em Joselândia, não pode ser médico e vice-prefeito”, disse.

Portanto, a parceria entre Fred Maia e Dr. Deibson Balé segue firme e forte e fora disso são boatos.






Prefeito de Trizidela do Vale oferece café da manhã para blogueiros da região do Médio Mearim - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/prefeito-de-trizidela-do-vale-oferece.html
Vídeos que registram obras e ações da Prefeitura em todos os cantos de Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/10-videos-que-registram-obras-e-acoes.html
Fred Maia: "Eu mudaria Pedreiras em 6 meses"
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/fred-maia-eu-mudaria-pedreiras-em-6.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quem tem voto aqui em TRIZIDELA DO VALE e a familia Balé, Fred Maia, Paulo Marata e talvez o Dr.Gustavo , o resto aí é só zuada e bucha

    ResponderExcluir
  2. Esse nosso Prefeito Fred Maia. So tem Trabalhado pelo nosso Povo.
    Que Deus continue sempre ao seu lado. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. NO MÉDIO MEARIM SÃO POUCOS UO TALVEZ NENHUM Q ESTEJA TRABALHANDO PELO MUNICÍPIO COM FRED MAIA. E SÓ ANDA PELAS RUAS E INTERIORES Q VERAM OS ( RESULTADOS)

    ResponderExcluir
  4. MUITOS DESSES PREFEITOS POR AI PRECISA DE AULAS DE ADMINISTRAÇÃO COM FRED MAIA!

    ResponderExcluir