Compartilhe essa Notícia:


Neste final de semana, dias 16 e 17, o clube de motociclismo de Pedreiras, Falcões do Asfalto, promoveu um grandioso evento realizado no espaço da AABB de Pedreiras. O Bate e Fica recebeu caravanas de várias cidades dos mais variados estados do país: Maranhão, Piauí, Ceará, Pará, entre outros.

A confraternização foi organizada pelos membros do Falcões do Asfalto. Os componentes do G-Rift de Pedreiras prestigiaram e apoiaram o evento. Os amantes do motociclismo aproveitaram dois dias muito agradáveis ao som da banda local, Barbas de Noé, que voltou a se reunir exclusivamente para este evento, tocando o melhor do rock nacional e outros sucessos musicais. Alguns motociclistas trouxeram suas famílias e montaram barracas de acampamento no local. À noite a confraternização seguiu no anfiteatro Dom Jacinto, onde os motoqueiros se reuniram em um espaço VIP reservado e curtiram as festividades do tradicional Festejo de São Benedito, também com participação da banda Barbas de Noé além da atração musical Mayana Gomes.

O evento de certa forma substituiu o Motor Fest de Pedreiras e atingiu o sucesso esperado, ocorrendo tranquilamente e com muita diversão.


Botons de algumas das equipes de motociclistas participantes do evento








































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários