Compartilhe essa Notícia:


A segunda-feira (11) foi bastante movimentada para o 19º BPM e a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Várias ocorrências de agressões e um acidente de trânsito foram registrados.

12h - No Bairro do Diogo, um indivíduo aguardava os alunos do Colégio Wilna Bezerra saírem da escola. Segundo informações das vítimas, ele deu tiros de baladeira contra as crianças. O desocupado foi conduzido e apresentado na delegacia. (Confira a matéria completa aqui).


17h - Na Rua Nova Brasília, em Trizidela do Vale, houve um atropelamento. Um adolescente de 17 anos conduzia uma motocicleta Pop. Ele foi surpreendido por uma criança que se soltou do braço da mãe e ficou na frente da motocicleta. O condutor não conseguiu evitar e atropelou a criança, que sofreu uma fratura na perna esquerda e foi transferida para atendimento médico no Hospital de Peritoró.

Casos registrados na Delegacia da Mulher de Pedreiras

*No período da tarde, um homem prestou depoimento na Delegacia Regional de Pedreiras, afirmando que foi vítima de agressão por parte da esposa. Segundo informações, ele se desentendeu com a mulher e foi pegar suas coisas para sair da residência. Durante um desentendimento entre os dois, ele fez menção de que iria agredí-la, mas foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça, recebendo alguns pontos.  

*Outro caso do tipo ocorreu também no período da tarde. A confusão se iniciou quando uma mulher  teria acordado o marido para tomar conta da criança, enquanto ela preparava a comida do bebê. Isso teria sido o suficiente para irritar o homem e iniciar uma discussão entre os dois. Em determinado momento, ele chegou a agredi-la e a mulher revidou com um golpe de faca de cozinha, acertando seu braço. 

14h30m - Luana foi atingida a facadas pelo ex-companheiro na Praça do Jardim. O agressor, identificado como Cássio, fugiu do local do crime rumo à Rua Eurico Ribeiro. Ele continua foragido. A vítima recebeu alta do hospital e se recupera em casa. (Confira a matéria completa aqui)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários