Compartilhe essa Notícia:


O corpo do jovem Samuel Amorim, que se afogou no Açude do Manim, em Lago da Pedra, na última quinta-feira (26), saiu de São Luís (MA), por volta das 21h52m desta sexta feira (27), onde estava sendo periciado por especialistas do Instituto Médico Legal na capital do estado.

O corpo do jovem foi localizado por volta das 15h e passou por exames no Hospital Professor Serra de Castro de Lago da Pedra. De acordo com informações, havia fortes desconfianças de populares em relação ao envolvimento da pessoa que estava com Samuel no momento do incidente. Em decorrência disso, as autoridades decidiram encaminhar o corpo para o IML de São Luís, onde passou por exames mais detalhados que confirmaram que a morte foi de fato causada por afogamento. Os peritos determinaram que não há indícios de assassinato.

O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado às 07h, o cortejo saiu da casa da família com destino ao cemitério local.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que Deus dê o conforto pra essa família que perdeu tragicamente esse jovem filho, e que também dê a todos eles a certeza de que, quando partirem pra eternidade também, o encontrem alegre ao lado do Criador.

    ResponderExcluir
  2. É o pior sentimento que um pai e uma mãe tem é perder um filho, é sofrimento pro resto da vida, pelo menos pra mim seria o meu fim também.

    ResponderExcluir
  3. E se ele foi empurrado? A atitude do companheiro leva pra esse lado!

    ResponderExcluir