Compartilhe essa Notícia:


Até despacho de macumba foi feito para calar blogueiro que fala demais  
 
Despacho encontrado na encruzilhada da quadra de esportes "Ailton Pontes" 

A política eleitoral na cidade de Poção de Pedras segue como de costume: fervendo. As eleições que têm como candidatos, Francisco Pinheiro, pela situação, e Jhulio Sousa, Jeová e Caio Carlos, pelos grupos de oposição, são os principais assuntos nas rodas de conversas e nas redes sociais daquele município. A esculhambação ‘come’ solta nos grupos de whatsapp. Ninguém respeita ninguém ao defender seu candidato.

E na manhã de domingo, dia 2, chamou atenção para um fato curioso, porém, não inusitado em se tratando de política naquela pitoresca cidade. Próximo a Quadra de Esportes, populares encontraram um despacho de macumba com o nome do blogueiro e locutor, Ailton Pontes; o comunicador poção-pedrense é o que mais levanta a bandeira nos grupos de whatsapp em prol da candidatura de Jhulio. Parece que isso tem incomodado algumas pessoas que trataram de fazer um serviço para silenciá-lo.


 
Blog do Alton Pontes

Ailton Pontes, que cresceu na igreja Assembleia de Deus, levou na brincadeira. “Meu Deus é maior”, disse.

Alguns alegam que o tal do despacho não passa de ‘fake news’ para valorizar a vítima, todavia, tem gente que acredita no poder da magia negra e está preocupada com a segurança de Ailton Pontes.

Na madrugada do dia 29.09.2019, uma picape Fiorino de propriedade do comunicador foi incendiada. O crime misterioso nunca foi solucionado pela polícia.
_________________

Vândalos tocam fogo no Fiat Fiorino de blogueiro e locutor em Poção de Pedras

Feitiço faz parte da tradição política de Poção de Pedras

Não é a primeira vez que tais feitiços são usados no contexto eleitoral do município de Poção de Pedras. Segundo a crença local, vários candidatos que tinham ou têm o título de ‘Doutor’ foram beneficiados por esses serviços, conquistando cargos políticos, como o de prefeito. Os feitiços são usados para prejudicar um adversário, como para beneficiar eleitoralmente outro. Em se tratando de eleições, vale tudo.

São as histórias da política de Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O poder de DEUS é maior.
    Toda maldição sobre a vida dele venha cair por terra em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. me poupe!
    tratando deste vira folha que foi por um preço
    não duvido nadinha se não é coisa montada
    todos aprenderam com o ator de quem foram eleiror...
    jair messias Bolsonaro
    são uns facistas
    candidato a prefeito vice e essa coisa ai.

    ResponderExcluir
  3. Pense num despacho fuleiro

    ResponderExcluir
  4. Cristão não tem medo de mau olhado, olho gordo, inveja, nem nenhum tipo de macumba. Cristão é lavado pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Contra esse sangue, não há mal que resista.🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  5. Valney nao tem a cabeça q o Jhulio tem para administrar a cidade!!!
    O jhulio é MAIS competente, Não é dizendo que o Valney nao tem capacidade. So acho o Jhulio mais responsável

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho seria o Caio Carlos PREFEITO de poção de pedras

    ResponderExcluir
  7. Mais independente de lado A ou B queria saber pelo menos umas 5 coisas de trabalho prestado de Vereadores em poção???? Alguém sabe dizer ou só e essas casas ?? Tem mais cosias e só curiosidade assim ficarei informada

    ResponderExcluir
  8. Deus é mais na vida de seus servos,mas falando em política tanto fez como tanto faz tudo é uma merda só,jhulio se achando por causa dessas casa 🤦de valney não posso falar nada pois não o conheço o candidato do cascaria é merda pura.

    ResponderExcluir