Compartilhe essa Notícia:


Termina neste final de semana o prazo para mudança de partido de quem deseja ser candidato nas eleições deste ano. Mesmo com a região passando pelo período de quarentena devido ao coronavírus, as últimas horas tem sido eletrizantes em diversos municípios, com muitas decisões importantes que não param de acontecer nos bastidores políticos.

Faltam menos de 6 meses para as eleições, e com base nas mudanças que vem ocorrendo nas últimas horas, o Blog do Carlinhos selecionou diversas novidades de destaque no cenário político da região.

Lago do Junco: sem mudanças nos dois grupos políticos. Oposição e situação seguem na mesma. Haroldo Leda nega que vai se filiar ao partido do Vice-Governador e com documentos prova que segue no velho MDB da ex-governadora Roseana Sarney. O ex-prefeito está chateado com o blog do Carlinhos por ter colocado que ele estaria assumindo compromisso com aliado de Flávio Dino. Edina Fonte é a pré-candidata a prefeita do grupo do Osmar Fonseca.

Lagos dos Rodrigues: Sem mudanças. Tudo como dantes no Quartel de Abrantes.

Poção de Pedras: Caio Carlos deve se alinhar ao prefeito Cascaria. O anúncio oficial deve acontecer a qualquer momento. Veja neste link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3143999292301482&id=100000743278310


Santo Antônio dos Lopes: Eunélio recebe a confirmação do apoio da Família Abreu: vice-prefeita Priscila Freitas, Cristina Abreu, Vereador Júnior Abreu, ex-prefeito Renato Abreu. Eunélio segue firme para voltar ao comando da prefeitura de SAL. Bigu deve apoiar a vereador Cibele para prefeita. 



Em São Raimundo do Doca Bezerra, o vereador Eudes vai ser o vice de Séliton Miranda. A confirmação veio no instagram do deputado estadual Fernando Pessoa. https://www.instagram.com/p/B-iGL6npto7/



São Roberto: pode dar uma disputa pela prefeitura este ano entre Jecivaldo Costa, pai do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar. Ambos participaram de uma reunião politica bastante tensa ontem e não houve consenso. Há quem diga que Sérgio Miranda não entre mais na disputa e Jecivaldo siga com apoio do prefeito Mundinho, do ex-prefeito Zé Wilson e do ex-vice-prefeito Ouro Nava contra o ex-prefeito Jerry, seu aliado Dr. Vando e o atual vice-prefeito Edinar do PT.


Paulo Ramos: Adailson Machado tem dois partidos fortes para filiar seus vereadores para disputar as eleições municipais deste ano: PP do deputado Fufuquinha e PDT de Erlânio Xavier e Weverton Rocha.


Bernardo do Mearim: sem mudanças em nenhum grupo até o momento. Júnior Xavier é o pré-candidato da situação e a vereadora Léa a pré-candidata da oposição. 

Lima Campos: o grupo do prefeito Jailson Fausto conta com três partidos fortes para as eleições deste ano, são eles:

- O Partido Liberal (PL), que conta com a filiação do prefeito Jailson e que apresentará 11 candidatos a vereadores, incluindo o presidente da Câmara;

- O Partido Democrático Trabalhista (PDT), que será o partido de Dirce Prazeres e trará ainda outros 12 candidatos a vereadores;

- E por fim, os Democratas (DEM), que será o partido do vice da chapa de Dirce Prazeres, Vicente Neto, filho do ex-prefeito Dr. Aristóteles.


Enquanto a situação apresenta um total de 22 pré-candidatos, o grupo da oposição passa por um quadro muito diferente, especula que apresente menos de 5 pré-candidatos a vereador.

Lago Verde: Alex Almeida, pré-candidato a prefeito, fecha com dois partidos políticos: PP e PV. Ele conseguiu montar um grupo político forte e unido. Ele conseguiu levar vereadores, Jackson, Leandro, Vera, Burrego e as liderança Naldo da Caixa, Franklin Oliveira,

A situação fecha com dois partos, PSL e PTB e conta com o apoio do Presidente da Câmara, vereador Zaqueu, Genro do Chico Côco, e os demais vereadores Geovane Costa, Davi Moreira, Livan, Rosângela e as lideranças Marlon, Osmar e Marquinho Lera.

Enquanto o pré-candidato da oposição é Alex Almeida, o pré-candidato da situação é Laércio Lima, atual secretário municipal de Educação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Caio Carlos e Cascaria não sei qual o mais doido e namorador dos dois kkkkk a ruiva não aguentou a pressão kkkkk parabéns gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, ali não fica com ninguém não, e falo de ambos. É triste meu amigo, ser esposa de pré candidatado é foda, ainda mais ela, que já é o segundo kk contando com o acacio do nena

      Excluir
    2. Tenho vontade de dar uns pega naquela ruivinha, Denise.

      Excluir
  2. O povo de Bernardo do Mearim quer saber em qual partido a esposa do ex prefeito Pedro do Isaías Luciene Melo se filiou ? Ou se vai continuar no PDT da situação ? Outra coisa é verdade que a Rita de Cássia não é mais a vice do Júnior Xavier ? Como assim ?
    Que agora é o Dael do Isaías ou Isac Pereira. O povo tá sem entender ...🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Faltava essa agora. A Rita é a melhor. Mais querida mais prestativa. Não se esconde ,tá no meio do povo sempre. Quem é Isaac meu jesus?

      Excluir
    2. SIM OLHA AI UMA PERGUNTA BOA. QUEM TA EM QUAL PARTIDO, CADÊ ANTÔNIO SANTOS, ZILDO ALMEIDA,. FABRÍCIO? OUTRA COISA ESSA HISTÓRIA DE ISAAC E DAEL É MENTIRA. JUNIOR É INTELIGENTE E COM CERTEZA VAI OUVIR A VOZ DO POVO. RITA É MERECEDORA E FAZ POR MERECER. É HUMILDE. AMIGA, SEM FALAR QUE CONHECE TODA POPULAÇÃO DE BERNARDO DO MEARIM, O POVO ESPERA , POIS EM TODAS AS ENQUETES, PESQUISAS FEITAS NAS REDES SOCIAIS ELA LIDERA COM FOLGA.

      Excluir
    3. TOTOTA SERA O MELHOR VICE PRA IGARAPÉ GRANDE. É UM HOMEM DE BEM, GOSTA DE AJUDAR, E TEM UM VINCULO COM IGARAPÉ GRANDE, SEU PAI FOI UM GRANDE PREFEITO LÁ POR DOIS MANDATOS. PARABÉNS ERLANIO 👏👏 PARABÉNS IGARAPEGRANDENSES

      Excluir
    4. Bernardo do MEARIM já está tudo defenido na oposição . A Esposa de Pedro do Isaías, Luciene Melo saiu do PDT e foi para o PSDB do senador Roberto Rocha; seguido do Dael secretario de cultura (irmão do Pedro), Antônio Santos, Fabrício Viana, Zildo Almeida, José Lira, Tim e sua esposa e o Vereador Erivelton. No PT ficou o líder político Geronimo, vereadora Leia Pereira e outras lideranças.

      Eleições municipais agora promete🔥🔥🔥.

      Excluir
  3. Liga pras eles : Geronimo, Junior Xavier, Pedro do Isaías, Rita,eles vão te dar a resposta

    ResponderExcluir
  4. Rapaz sei que ninguém no vai por lado de nimguem de graça. Não será por quanto o Caio foi por lado do cascaria. E o povo como fica com cara de palhaço. Os cara come alto. Agora ainda tem gente que defende esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  5. O Caio chegou com aquele aue todo sou candidato Porã nem uma. Só queria uma proposta pra pegar um bom dinheiro . E assim são todos e o povo com cara de otario.

    ResponderExcluir
  6. Besta é a TICA andtada e o Ronada que vivem babando o parede rachada.Falar nisso,cascaria já dabe que o professor mané quer enrolar ele novamente.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA