Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo da Silva, o Dr. Gildásio, em conversa com o blog do Carlinhos na noite de segunda-feira (4), revelou que contraiu a Covid-19 (novo coronavírus).

“Eu sempre soube que corria esse risco, porque ninguém está livre desse vírus. Apresento sintomas leves da doença mas, por medidas de prevenção, estarei em isolamento, sem contato com as pessoas.” Esclareceu.

Gildásio disse que está realizando o tratamento e seu corpo está reagindo bem aos medicamentos. O ex-gestor afirmou ainda que, apesar dos sintomas serem leves, ele não tem se descuidado e está em isolamento domiciliar tomando todas as precauções possíveis para não transmitir o coronavírus.

O ex-prefeito contou que estava tomando todas as precauções necessárias, higienizando as mãos com álcool em gel e adotando as medidas de segurança ao entrar em casa, mas, mesmo assim não tem noção de como pode ter contraído a Covid-19. 

Ele também revelou que antes de testar positivo para o coronavírus, como bioquímico e autoridade em Saúde Público reconhecido, estava estudado a doença, seus efeitos e tratamentos alternativos, principalmente sobre medicamentos. "Eu tenho usado esse medicação e tenho certeza que isso contribuiu para eu estar razoavelmente bem, sem a necessidade de estar entubado em uma UTI", pontuou. 

O ex-prefeito Dr. Gildásio é uma expressiva liderança política do grupo de oposição em Poção de Pedras; declarou apoio a pré-candidatura do vereador Jhulio Sousa, a prefeito de daquele município nas eleições previstas para este ano.

Gildásio é mais um político da região que contraiu a Covid-19. Nesta segunda-feira (04), o prefeito de Pedreiras, Antônio França, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Os prefeitos de Pinheiro, Vitorino Freire, Tuntum, entre outros também testaram positivo para a covid-19 e estão em recuperação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que deus abençoe e enlumine a vida deles que todos fiquem bem porque bem maior e nosso senhor deus

    ResponderExcluir
  2. Vc não estará sozinho, Deus está com vc, fique bom para suas filhas e todos os seu familiares.

    ResponderExcluir
  3. Miguel Carlos =desejo ao meu amigo gildasio uma rápida recuperação

    ResponderExcluir
  4. Deus é maior
    Creio que em breve estará curado em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe vc Dr logo ficara bem em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Que vc se recupere logo..
    Deus lhe proteja de todo mal

    ResponderExcluir
  7. Não é desejando o mal pra ninguém não, mas bem que o Cascaria podia pegar e ir se tratar no galinheiro ou hospital do Poção de Pedras pra ele ver o destroço que é lá.

    ResponderExcluir