Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações, no final da manhã deste domingo (31), quatro indivíduos ainda não identificados estavam ingerindo bebida alcoólica no povoado Lago de Dentro, zona rural de Bernardo Mearim. Eles chegaram ao local em um Fiat Uno. Em certo momento, dois saíram no Fiat Uno e deixaram os outros dois colegas desamparados no bar. Estes decidiram voltar a pé, mas no caminho tomaram uma moto de um jovem.

Em Bernardo do Mearim, nas proximidades da lotérica, ambos embriagados, colidiram a moto em um jumento. Ao informarem que se tratava de dois suspeitos de praticar o roubo a moto, populares conseguiram deter e amarrar um deles.

O suspeito foi  ameaçado e a polícia foi chamada.  Ele foi conduzido por PM e escapou do linchamento. Mais tarde, a polícia conseguiu deter os outros três suspeitos que estavam  no Fiat Uno. Todos foram encaminhados para o DP de Igarapé Grande para averiguações.





Mais





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ester. Menino parese q e prefeito robar e nega

    ResponderExcluir
  2. A notícia está mal contada em alguns pontos, os rapazes estavam bebendo em uma residência no lago de dentro. Aparentemente após um desentendimento entre eles, os 2 rapaz sairam a pé e logo em seguida encontraram um senhor e fizeram o assalto. Pessoas que viram a cena de longe e viram a vitima pedindo ajuda, começaram a perseguir os 2 jovens em motocicletas. Ao chegar na cidade, sendo perseguidos, os rapazes passaram direto no cruzamento, acabaram batendo em um bar da esquina e nesse momento um dos rapazes caiu, esse foi detido pelos populares que o perseguiam, enquanto o outro fugiu na motocicleta e alguns mitos depois colidiu com um jmento, sendo assim detido tambem.

    ResponderExcluir
  3. alem de ladrao é ruim de fuga, bateu duas veses...kkkk

    ResponderExcluir
  4. E sobre os outros dois q estão dizendo q estavam envolvidos no assalto já foi esclarecido q não tinha o nada a ver com o q aconteceu e estão em casa

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA