Compartilhe essa Notícia:



Na manhã desta terça-feira (21) o Blog do Carlinhos publicou a matéria intitulada 'Professora de Poção de Pedras registra queixa na delegacia regional de Pedreiras'. Embora não tenha sido citado na matéria, o Juíz Arbitral e Mediador de Lago da Pedra, Dr. Caio Carlos, alega que é de conhecimento geral que a queixa mencionada na postagem foi contra ele.

Caio Carlos entrou em contato com o titular do Blog com uma solicitação de direito de resposta. Ele gravou um vídeo afirmando que foi vítima de ataques contra sua honra num grupo de Whatsapp criado pela professora Elza Pinheiro. Em virtude dessas alegações, o Blog achou por bem conceder o direito de resposta. Veja o vídeo:



Mais informações
- Professora de Poção de Pedras registra queixa na delegacia regional de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/mulher-de-pocao-de-pedras-afirma-que.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esse não é o que disse que tinha 5 milhões pra comprar a campanha de poção de Pedras?

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no grupo, sou de Igarapé Grande, ela ofende todo mundo nos grupos e quer da uma de Santa o Caio só de defendeu das acusações e colocou essa velha no lugar dela.
    Tmj nosso Deputado

    ResponderExcluir
  3. A Elza nem falar sabe, tem que botar ela no lugar dela mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaa que eu fico louca de desejo nesse Caio castro ele fala com muito segurança.

    ResponderExcluir
  5. Bota pra moer, Caio Carlos!!

    ResponderExcluir
  6. Quem quer respeito dá respeito! Alguma coisa ela falou pra ser respondida mal.

    ResponderExcluir
  7. Ela podia criar vergonha na cara,quem é ela pra fala em esculhanbaçao uma pessoa que em grupos de whats é chamando o povo de corno é até mesmo com comentários racista....

    Há gente vê cada coisa

    ResponderExcluir
  8. Esse cara precisa de ajuda psiquiátrica......tá na cara q ele não é normal,só fala merda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olhem os horários dos comentários, tudo é Caio comentando.

    ResponderExcluir
  10. Professôra Elza, aceite meu consêlho. Aposente-se, porque a Senhora não agüenta essa pelêja com menino nôvo.

    ResponderExcluir
  11. Kkkk esse daí só vai para lado da detrota

    ResponderExcluir
  12. Ganhou meu respeito,rapaz,você falou o que deveria falar.Dona Elza precisa de alguém assim,que não tenha medo de dizer a verdade.Ela,seu Ailton entre outros (oposição e situação precisam entender que estamos numa democracia.Parabéns,Caio Carlos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite quem deveria registrar uma ocorrência deveria ser as pessoas que foram atacadas verbalmente .sendo diminuída em rede social por essa mesma pessoa. Que. Está sendo chamada de professora

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostava do Caio mais depois comecei a gostar pq ele não tem papa na língua ele bota esses babão tudo em seu lugar.

    ResponderExcluir
  15. Experimenta bater em mulher idiota, só tem fama do que não presta em Lago da pedra pelo que fez a ex esposa passar.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk experimenta bater em mulher, cara só tem fama do que não presta em Lago da pedra por conta do que fez a ex esposa passar. Como disse o comentário acima está precisando de ajuda psiquiátrica.

    ResponderExcluir
  17. Carlinhos pq vc não faz uma reportagem e puxa a ficha do Kaio onde hoje ele tem uma vida de luxo bancada pelo cascalho sendo que ganhou até carro do prefeito e ainda se diz bom samaritano.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA