Compartilhe essa Notícia:

Boa notícia! O Blog do Carlinhos recebeu a informação de que o nosso amigo Caio Carlos, juíz arbitral de Lago da Pedra e assessor especial do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, recebeu alta do Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, onde estava internado em Lago da Pedra, para continuar o tratamento e isolamento em sua casa. Ele deixou o hospital na quinta-feira (27).

O jovem advogado foi uma das poucas pessoas em nossa região com registro de reinfecção pelo novo coronavírus (veja aqui). Na segunda vez que se contaminou com o vírus, Caio Carlos sentiu os sintomas mais graves da doença, precisando ser internado no setor denominado “Área Vermelha” para pacientes de Covid-19.

Nesta sexta-feira (28), após ter recebido alta e ter sido autorizado pelo médico a continuar o tratamento em casa, Caio Carlos gravou um vídeo agradecendo pelas palavras de apoio e correntes de oração que recebeu nos dias difíceis que passou enfrentando a fase mais severa da Covid-19. 

No vídeo, Caio relata o sofrimento causado não apenas pelos sintomas característicos da doença, mas principalmente pelo impacto psicológico que ela provoca. "Agradecer cada um de vocês que se disponibilizou com orações, com palavras de força que me ajudaram e me apoiaram nesse momento de susto, porque o coronavírus atua basicamente no psicológico da gente. E o que nos deixa tristes e ainda mais doentes é a questão do psicológico, que fica muito abatido", disse Caio Carlos.

Caio aproveitou para elogiar os profissionais de saúde que vêm atuando no combate à doença tanto no Hospital Municipal Serra de Castro, onde recebeu o primeiro atendimento, como também no Hospital Regional de Lago da Pedra. "Queria parabenizar tanto ao município quanto ao Estado pelo atendimento. Atendimento esse que eu não vi nem mesmo quando eu estive em tratamento em Brasília, no Hospital Sírio-Libanês, no qual fiquei internado por uns dias devido a um problema cardíaco. E eu vi esse atendimento aqui, nesses dois hospitais. Queria parabenizar de coração toda aquela equipe médica, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, etc. Todas essas pessoas que doam seu tempo em prol da cura dessa doença infernal", declarou.

Caio Carlos agradeceu ainda ao prefeito Júnior Cascaria, à classe empresarial e todos os amigos por todo apoio e atenção prestados. "Gostaria muito de agradecer ao prefeito Júnior Cascaria pela sua disponibilidade em me ajudar. Em momento algum ele deixou faltar alguma coisa nem se esquivou. Um abraço ao amigo Carlinhos Filho, do Blog do Carlinhos, que a todo momento também teve essa preocupação comigo e a todos os irmãos que oraram por nós", afirmou. "Estou bem, estou em casa me recuperando. E logo logo vamos estar aí, firmes e fortes em busca de melhorias e em dar continuidade aos trabalhos do nosso prefeito Júnior Cascaria", ressaltou Caio Carlos.


Mais informações

Caio Carlos é a primeira pessoa da nossa região a contrair a Covid-19 duas vezes

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/caio-carlos-e-primeira-pessoa-da-nossa.html

A vida de Caio Carlos está por um triz...

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/a-vida-de-caio-carlos-esta-por-um-triz.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. É incrível como esse cara é babaca, pode até ter um diploma, mas é muito babaca.
    O cara usa tudo que é artifício para aparecer, as vezes paro pra pensar o quanto tem gente idiota nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, não bem assim, o cara pode ter sim pego o coronavírus de novo, e o que que tem ele mostrar?

      Excluir
  2. Concordo com o comentário acima. Kkkkkkk cara patético.

    ResponderExcluir
  3. Isso e monte de merda no tem moral q tem uma jumenta, só pousando de rico, no passa de um enrolado, caloteiro, e triste arrebentou com vida da Denise, sua ex mulher isso aí no passa de um liso, só presta pra dar calote, pobre da mulher q cair em suas mãos, saiu de Brasília fugido por Maranhão e aqui só deus sabe o que já aprontou ou vai aprontar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima...quer porque quer aparecer

    ResponderExcluir
  5. Mais idiota é você que perde o tempo ainda criticando os outros kkkl

    ResponderExcluir
  6. Rapaz esse caio Carlos, e um Zé ruela enrolado, doido e o que faz negócio com esse cara, no sei onde esse debio mental queria ser prefeito do poção, a final isso tem pai ou mãe? Por que vive em lago da pedra largado como cao sem dono. Se ele realmente tem família eles no gostam nem um pouco desse cidadão, agora em matéria de rolo, e trambiqueiro e com ele mesmo

    ResponderExcluir
  7. E bom ele usar máscara, pode pegar pela terceira vez😂

    ResponderExcluir
  8. Espancador de mulheres isso é o que ele realmente é.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA