Compartilhe essa Notícia:


O candidato à prefeitura de Trizidela do Vale pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Deibson Balé, deu o pontapé inicial, na tarde do último domingo (27), na sua caminhada para a disputa eleitoral que ocorrerá em novembro deste ano.

Deibson participou, ao lado do seu candidato a vice, Gustavo Brandão, de uma grande reunião da Coligação "Juntos Por Trizidela do Vale". Na ocasião, também foram apresentados os candidatos a vereadores (as) em uma incomparável festa democrática.

O evento teve início às 17h12m e contou com as presenças do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, pai de Deibson Balé; do senhor Tavinho, pai de Dr. Gustavo; dos empresários Lívio Maia e sua esposa Kariádine Maia; do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, Mauro; além de todos os candidatos a vereadores e vereadoras. O encontro aconteceu no pátio da Auto Escola Mearim.

O candidato marcou o início oficial da corrida eleitoral em reunião com a sua coordenação de campanha e candidatos a vereadores (as) da coligação. "Meus amigos, finalmente iniciamos o período de campanha. Sei o quanto vocês estavam ansiosos por esse momento e confesso que também estava. Quero desejar boa sorte aos nossos candidatos a vereadores (as). Tenho certeza que alcançaremos nosso objetivo. É 12!", comentou o candidato em suas redes sociais.

A reunião seguiu as orientações das autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. Nesta segunda-feira, dia 28, ocorre uma reunião aberta no bairro monte Cristo, marcada para as 15h12m.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários