Compartilhe essa Notícia:


O caso da jovem Mariana Ferrer, que alega ter sido estuprada em um beach club em Florianópolis pelo empresário André Aranha, tomou conta das redes sociais desde a última terça-feira (3). Durante julgamento, a defesa do acusado e o Ministério Público alegaram que o homem não sabia que a vítima não estava com a sua capacidade plena de consentir. O termo “estupro culposo” acabou se tornando o assunto mais comentado em todas as redes sociais.

Sobre o caso, o juíz arbitral de Lago da Pedra, Caio Carlos, alegou que recentemente esteve acompanhando o caso, e gravou um vídeo publicado no seu Instagram a fim de esclarecer certos detalhes. 

Após ler a sentença, Caio Carlos afirmou que a grande mídia está fazendo um desserviço de confundir a cabeça das pessoas, e que em nenhum momento o termo "estupro culposo" foi utilizado no julgamento. Veja:


Transcrição

"Não vou deixar minha opinião, tampouco criticar lado A ou lado B, mas pretendo dar uma explicação sobre o caso de Mariana Borges e André Camargo, que está tendo uma repercussão negativa para toda classe do judiciário através da mídia suja, que mais uma vez tenta ludibriar a mente das pessoas, propagando mentiras e coisas que só atraem energias negativas. 

O fato que ocorreu no dia 15/12/18, o André possivelmente teria estuprado a Mariana. Como eu vi nos stories das pessoas e fiquei me perguntando o que diabos é isso de "estupro culposo", até onde eu sei isso não existe. 

Me aprofundando no caso, lendo a sentença de aproximadamente 50 páginas, vi que em nenhum momento o juíz citou o termo estupro culposo ou deu a absolvição do réu diante disso, uma vez que não existe, nem no código penal ou em lugar nenhum esse termo. 

O que houve é que o acusado foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável, mas o juíz notou que a vítima não estava em estado de vulnerabilidade. A própria acusação notou isso e pediu absolvição do réu. O juíz ouviu todas as testemunhas, analisou as provas, viu o vídeo, fez tudo e não ficou convencido de que houve um estupro. 

Sempre quando há dúvida em um julgamento o réu é absolvido, uma vez que não há provas mas dúvidas. 

Vamos propagar notícias corretas: não houve estupro culposo nem na sentença e, tampouco, existiu isso. A mídia mais uma vez está aí com suas falcatruas tentando ludibriar a mente das pessoas e tentando semear o ódio." 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Como q um cara q há alguns meses atrás mostrou um extrato bancário aonde dizia ser da conta dele próprio com um saldo de 5 milhões de reais trabalha como juiz arbitral? 😂
    Esse é mala demais! Cresci ouvindo minha mãe falar... gente q fala demais, pouco faz!

    ResponderExcluir
  2. Dr.,se houve "estupro culposo" eu não sei dizer ao senhor,mas sei que a justiça sempre puxou a balança para o que tem grana.Se o marginal fosse um menos favorecido, o Dr. acha que a história seria a mesma?Já participei de uma audiência e lá o juíz foi duro com o DEVOGADO que tentou me humilhar

    ResponderExcluir
  3. Dr.,onde posso olhar a sentença na íntegra??Manda ao blog para que possamos ler.Tenho interesse!.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo Dr, essa aí a daqui uns dias vai participar de algum reality show pode esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,lembro bem da Geisy Arruda, uma polêmica danada na faculdade por causa de uma roupa k ela tava usando, Hoje ganha dinheiro só mostrando a bunda no fece

      Excluir
  5. Vai pra um barco onde só tem cachaça, drogas e putatia, agora quer dá uma de virgem

    ResponderExcluir
  6. Esse Zé Ruela ai, não perde uma chance para aparecer. kkk

    ResponderExcluir
  7. Como vc respondeu em anonimato não tenho como te enviar, entretanto, Me contate através do email. camalpma@hotmail.com que eu envio

    ResponderExcluir
  8. Todas as categorias defende as suas é o que o magistrado está fazendo

    ResponderExcluir
  9. Caio Carlos o figurão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É aquela velha história a pessoa só vale o que têm

    ResponderExcluir
  11. Povo de Lago da Pedra podem pedirem socorre aos Deus do Olimpio porque esse maluco que nao sei se terminou geografia na FAESF devido suas crises de loura, entende tanto de direito quanto de distúrbios mentais que é o grande problema dele. Era esse maluco que se auto intitulava candidato a prefeito de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA