Compartilhe essa Notícia:

Multidão de curiosos estão neste momento em frente ao DP 

 

Centenas de curiosos estão em frente ao prédio da Delegacia de Polícia da cidade de Lago da Pedras (MA) neste momento acompanhando as ocorrências relacionadas as eleições municipais.

Veja um relato que chegou a nossa redação.

“A política de Lago da Pedra está pegando fogo! O pobre do delegado de ontem pra hoje e de hoje pra amanhã não tive tempo nem para comer e dormir. Confusões do diabo naquela delegacia. Toda hora chega um. Na cidade não pode passar um carro com vidro escuro na rua que a galera parar. Se for 45 param, se for 65 param do mesmo jeito. A polícia tá é trabalhando! Política arrochada em Lago da Pedra. Na delegacia saindo um e entrando outro. Até o filho da Maura (Waldir Neto), chegou lá na delegacia escoltado. Meu irmão é muita confusão”, descreveu Caio Carlos, um morador de Lago da Pedra.

Nestes dias, três pessoas foram detidas na Delegacia suspeitas de praticar compra de votos. Em decorrência, já teve vários protestos em frente ao DP para libertar os suspeitos.

Waldir Filho, filho da candidata Maura Jorge, esteve hoje na delegacia para registrar B.O. contra Tenente Stanley, comandante da PM de Lago da Pedra. Segundo Waldir Filho, que coordena a campanha de Maura, o PM abriu a porta de seu carro e borrifou spray de pimenta em seu rosto.  

Waldir Neto chega escoltado à delegacia de Lago da Pedra 

 

A presença de Waldir Neto na delegacia causou ainda mais gritaria entre os curiosos.

Então, as eleições de Lago da Pedra nunca foram tão efervescentes como neste pleito. Quase uma guerra campal. A secretaria de Estado da Segurança Pública deve mandar mais reforços para a cidade que já está guarnecidas por tropas federais. 

Tropas Federais chegando e sendo ovacionadas em Lago da Pedra 


Waldir Filho explicar porque registrou queixa contra Tenente Stanley


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA