Compartilhe essa Notícia:

O ex-senador da República, Pastor Bel, segue firme e forte em sua pré-campanha ao Governo do Estado para 2022. Em suas caminhadas, Maranhão à fora, o religioso tem recebido apoio de várias lideranças.

Hoje (21), ele fez diversas visitas a importantes a líderes políticos da região, e entre aqueles que declararam apoio a sua pré-candidatura, destacam-se Caio Carlos, juiz arbitral de Lago da Pedra, empresário e assessor do prefeito Cascaria, de Poção de Pedras. 

 uma honra estar do lado desse jovem brilhante, com visão na área política e empresarial. Caio Carlos representa aquilo que nosso estado precisa e acredito no potencial dele. A política é uma forma de conversar e de debater ideias, e convido ele para somar no nosso partido", afirmou Pastor Bel.  

Muito conhecido e polêmico na região, Caio Carlos tomou conhecimento do projeto político de Pastor Bel, e se colocou a disposição de ajudá-lo. Ele também almeja disputar o cargo de deputado federal ou estadual nas próximas eleições.

"Tive aqui o prazer de receber esse importante líder, e de ter uma conversa construtiva com Pastor Bel, que enriqueceu muito minha visão política sobre nosso estado e me trouxe mais esperança a respeito do nosso serviço. Nosso projeto seguirá firme e forte e com certeza ocuparemos nosso espaço nas próximas eleições", disse Caio Carlos.

Hoje à noite, Pastor Bel tem um grande encontro em Santa Teresa, o povoado mais populoso de Lago da Pedra. 

“Fiz várias reuniões hoje em Lago da Pedra, fui bem recebido por várias lideranças, e à noite vamos encerrar em Santa Teresa, uma grande multidão me aguarda; onde estamos passando o povo tá abraçando”, finalizou o pré-candidato a governador. 

Veja a mensagem de Caio Carlos e Pastor Bel abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Um é pouco, dois é demais.valei-me Maria melão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem precisou fazer muita força pra aparecer um monte de merda maior que o Flávio dino. Será se aparece algum homem ou mulher que preste pra candidato a governador do Maranhão?

    ResponderExcluir
  3. Pastor Bel já tava fraco, e junto desse aí q só sabe se pabular!
    Já era!

    ResponderExcluir
  4. Um pega de um lado e o outro abraça do outro, sendo o bel nas igrejas e o Caio no mundo, bora pra cima

    ResponderExcluir
  5. Se juntar a mente desses dois aí nao tem quem não caia no papo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Caio maior 171 da região

    ResponderExcluir
  7. Dois espoca urnas de votos... Kkkkkk. Dois pra nada...

    ResponderExcluir
  8. merdinha desse caio carlos

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que o povo tá revoltado com a politica não divido nada

    ResponderExcluir
  10. Esse vagabundo caloteiro, enrolado esse caio no tem prestigio de um ladrao galinha , aqui em nossa regiao arreventou com nome da ex esposa dele, e esse negocio de arbitral so e golpe veaco, caloteiro, vagabundo.

    ResponderExcluir
  11. Blogueiro fraco dando espaço pra essas besteira , tem matéria mesmo não

    ResponderExcluir
  12. Esse pastor Bel e um alucinado, e abestado, esse pastor não se enxerga mesmo, vai pro Ceará criar bode 🐐 pastor

    ResponderExcluir
  13. Kkk kkkkkkkk amo essas matérias dr comédia, não para em carlinhos elas são ótimas para nos alegrar

    ResponderExcluir
  14. Já imaginou esses dois homens no poder ?

    ResponderExcluir
  15. Quem vai dá um pino em quem aí?

    ResponderExcluir
  16. eita pastor...as fotos sao em chácaras....casa com piscina......pastor vamos cuidar dos fiéis....saia de politica...seu raciocinio num é seus adoradores....como é que pode...é muita obsecao pelo poder.....

    ResponderExcluir
  17. A uma grande diferença nesses dois homens aí. Eles têm coragem de mostrar a cara, ao contrário de muito que não tem a mesma coragem e determinação, não estou defendendo nenhum, mas eu admiro muito o Caio Carlos e só naovotei nele aqui em poção pq ele não entrou, mas votei no candidato que ele apoiou e voto de novo, aqui no meu interior ele fez muito por uma moça que morreu em Brasília e eu fui uma das que reconheci isso

    ResponderExcluir
  18. Vcs tem meu apoio caio e pastor Bel...
    Estamos juntos 2022

    ResponderExcluir
  19. Rapaz o Maranhão tá faltando é homem de moral e não de um pastor desse sem voto e ladrão pois não escapa um dessas igrejas olha aí o crivella nem saiu já vai pra cadeia tudo ladrão o que que esse besta fez quando passou uns dias no lugar do lobão isso não vai a lugar nem um.

    ResponderExcluir
  20. Pastor político, ou, político pastor? Com essa militância se envolverá em corrupção, direta ou indiretamente. A igreja deveria se livrar dele, ou ele sair da igreja. As duas coisas juntas, militância política e liderança religiosa, tira a autoridade uma da outra. A igreja está sendo usada.

    ResponderExcluir
  21. Fico lendo os comentários, kkkkkkkkk se são Bons eu não sei mas que incomodam muita gente isso é fato kk

    ResponderExcluir
  22. O que eu sei é que a disputa vai ser dura, com êsses dois aí no páreo.

    ResponderExcluir
  23. Esse tal Caio Carlos nu era já eleito a prefeitura de Poção de Pedra kkkkkk.
    Rapaz esse aí é um comédia, parabéns e um muitíssimo obrigado Carlinhos por nós fazerem felizes com tanto humor que você nós trás.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA