Compartilhe essa Notícia:


Após a última eleição para a presidência da Câmara de Lago da Pedra, ocorrida no dia 1º de janeiro, ter sido anulada pela Justiça, uma nova eleição reconduziu o vereador Ananias Bezerra (PSDB) à presidência da Casa Legislativa.

Na eleição realizada no final da manhã desta segunda-feira (25), que teve chapa única, Ananias foi reeleito com os votos dos seis vereadores que fazem oposição ao Governo Municipal. Fabiana Macêdo (DEM) é a vice-presidente.

Detalhe

Ananias foi reeleito vereador no grupo da prefeita Maura Jorge (PSDB). Ocorre que, depois de não receber o apoio da prefeita na disputa da Câmara, Ananias se juntou aos vereadores da oposição.

Os vereadores da base do governo não compareceram na Câmara, entre eles o vereador Cícero Amaro (PSDB), que seria o candidato apoiado pela prefeita.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Maura ganhou o presidente da Câmara de graça kkkk oposição burra mais boa de dinheiro aí foram tudo comprado

    ResponderExcluir
  2. Agora eu pergunto onde é que é de graça?

    ResponderExcluir
  3. Já começa dos eleitores safados que só votam por dinheiro. Aí os pobres dos vereadores tudo morto se obrigam a pega o dinheiro!

    ResponderExcluir
  4. Ganhou de graça uma ova, ela queria era o Cícero Amaro mas moio

    ResponderExcluir
  5. Ananias é esperto fez uma jogada de mestre,deu uma de k ia pro lado da oposição,e acabou ganhando a presidência da câmera novamente

    ResponderExcluir
  6. Ananias você nunca mais vai ser reeleito já era

    ResponderExcluir
  7. Maura e esperta essa minha prefeita.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente será anulada novamente essa eleição, tendo em vista, como está noticiado acima, o vereador Ananias teve somente seis votos dos vereadores e o regimento interno da Câmara Municipal de Lago da Pedra dispõe que a eleição da mesa se dá por maioria absoluta, o que no caso seria o voto de sete vereadores...

    ResponderExcluir
  9. Já estar tendo corrupção no governo dessa prefeita bolsonarista pensei que esse tipo de coisa era só no governo do Laércio e do Pt

    ResponderExcluir