Compartilhe essa Notícia:


No último dia 13 de março, o Blogueiro poção-pedrense, Fernando Melo, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que se queixou da administração do prefeito Francisco Pinheiro, mostrando ainda as consequências de ter votado errado. A administração do atual gestor está sendo uma das piores da região, e o município está em estado de abandono. 

A onda de insatisfação começou na mesma rua em que mora o ex-prefeito Cascaria, localizada no Bairro Alto Brilhante. O blogueiro Fernando Melo, por também residir no local, gravou um vídeo mostrando o péssimo estado da rua, com o asfalto já se derretendo e fez duras críticas à gestão.

Por conta do abandono, os próprios moradores tiveram que tomar a iniciativa de realizar os reparos devidos, uma vez que a Prefeitura não toma medidas e Francisco Pinheiro se mostra um gestor distante e inacessível. 

O vídeo que deu início à onda de insatisfação em Poção de Pedras

Fernando Melo, de forma corajosa, mostrou que ele, como blogueiro que trabalha na prefeitura, exerceu seu direito de demonstrar insatisfação e encorajou muita gente a se manifestar. E assim teve início uma verdadeira onda de críticas contra Francisco Pinheiro. Parece que todo mundo que queria falar alguma coisa e estava se segurando resolveu abrir a boca sem medo:  

Depois de Fernando Melo, não só profissionais da imprensa como Carlinhos Filho e Pedro Henrique, mas também advogados, servidores, apoiadores que foram esquecidos e a população em geral se mobilizaram para demonstrar indignação nas redes sociais. O clamor contra o atual prefeito está cada vez mais forte.

Pedro Henrique mostrando a situação do Bairro Jerusalém, que está enfrentando problemas no abastecimento de água. 

Por conta de sua insatisfação com o atual gestor, Caio Carlos anunciou sua exoneração do cargo de assessor do atual governo. 

Veja os comentários divulgados em grupos de Whatsapp.

"Eu sei que administrar coisa pública não é tão fácil, porque muitas vezes se comete desagrados, mas o desagrado do Francisco é com as pessoas que estiveram mais próximas dele durante a campanha, que chegaram até a arriscar tudo e perderam alguma coisa por causa dele. A postura dele é de quem está perdido, sabe aquele jogador que entra num time e fica sem saber qual posição marcar dentro de campo? Pois é assim que ele está agora. Francisco precisa sentar com calma e pensar de novo nas pessoas que colocaram ele lá em cima." 

"Não foi só o Cascaria que ajudou ele, teve muitas pessoas próximas que podem até não ter gasto tanto quanto o Cascaria, mas que também fizeram muito mais do que Cascaria fez por ele. O ex-prefeito só investiu dinheiro, e as outras pessoas que investiram outras coisas?"

"Esse cara não vai aguentar tanta pressão não, ou vira o prefeito que ele devia ser ou vai correr, porque os cabras vão bater forte daqui pra frente. Se eu tivesse um blog eu também eu descia a lenha."

"Esse cara é um ingrato. Seria muito tempo se ele passasse pelo menos um ano como prefeito, quem vai terminar esse mandato é a Adailza"

Prefeito Francisco Pinheiro. 

"Infelizmente aqui em Poção de Pedras estamos abandonados, o prefeito que não é prefeito mostra que estamos sem nada. Aqui o cara só vem buscar dinheiro e não atende ninguém, foi o primeiro gestor que vi na vida que não tem um celular. Aqui, mermão, é assim, tu vai conversar com ele e tudo ele joga pra conversar com Cascaria... Eu sou concursado do município e desde janeiro que não recebo, tudo porque cadastrei meu concurso dias depois do que seria o prazo, e também porque simplesmente me recusei a montar um motor do ex-prefeito, o que não condiz com meu cargo público, e por isso fui penalizado com uma falta do meu salário. Tu imagina um sujeito desse que é prefeito e, para resolver um cargo de um servidor público, te manda conversar com um cara que não é mais prefeito? Eu procurei o Ministério Público mas do jeito que tá essa pandemia estamos sem promotor. Tá feio demais."

Diante desse cenário caótico, Francisco Pinheiro quase não possui defensores para "limpar a barra" dos problemas gritantes de sua gestão, que incluem não apenas a falta de ações públicas, mas também o abandono de aliados e sua postura de se esquivar do contato com o povo, uma vez que ele mudou o número do celular. Ninguém consegue entrar em contato com o gestor e apenas uma pessoa na esfera do poder municipal tem acesso direto a ele. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Se conforma Carlinhos ! Bolsonaro 2022 !

    ResponderExcluir
  2. Ou esse prefeito é muito rui ou ele cortou a mamata desses queixosos aí.

    ResponderExcluir
  3. Mais eu disse que o Dhulio era melhor, aí junto com o Valney então, seria só alegria para o nosso poção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jhulio é tão bom que em quatro anos multiplicou seu salário de vereador, imagina como prefeito... Um candidato que se importa tanto com sua cidade que depois de perder as eleições foi se esconder em São Luiz. Provavelmente no único apartamento que ele declarou como bem na prestação de contas da candidatura, já os demais desvios devem estar sob os cuidados do pai, o mesmo que permitiu a construção de uma casa de projeto em suas terras.
      Realmente, a competição é árdua para quem é mais sem noção, o candidato corrupto literalmente gordo pelo roubo ao povo, ou seus eleitores cegos, que pagam pra serem enganados e ainda defendem quem nunca se deu ao trabalho de fazer nada por eles.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Só porque não tá mais ganhando dinheiro da prefeitura, antes era a mesma coisa e ele nunca falou mal.
    Se ele tivesse ganhando da prefeitura como antes, poderia não ter asfalto, hospital, buraco e ele ficaria pianinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado o Caio que nem advogado é falando de forma tão rebuscada, conclua seu curso superior, faça a prova da ordem e advogue com idoneidade, não com essa palhaçada para disfarçar o estelionatário e de agressor de mulher. O cidadão de bem se supera a cada dia, e não sei o que é mais vergonhoso, quem grava o vídeo ou quem o torna público.

    ResponderExcluir
  6. Os babões cantavam: "Eu não quero mudança, quero continuar. Saia da frente e deixe o homem trabalhar". Hoje, choram...

    ResponderExcluir
  7. E o secretário de Educação já começou as RACHADINHAS aqui em poção?? No Lago do Junco chamam ele de Rei das RACHADINHAS...

    ResponderExcluir
  8. Todos raposas e espertas,menos o "galo mago".Fernando segue o caminha do ex-candidato a vice e acha que enganará todos.Quando estava "mamando" tudo estava correto e agora ver tudo errado.
    Cascaria veio para ensinar alguns "espertinhos"daqui.O professor do São Salvador será o próximo que o casca botará em seu devido lugar

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente vcs estão nesse choro mais vendeu o voto não têm nenhum direito de reclamar

    ResponderExcluir
  10. Caio Carlos e vc e Dr de que ?

    ResponderExcluir
  11. Quero saber cadê o asfalto do Palmeiral ?

    ResponderExcluir
  12. O pior erro de um político: desvalorizar e/ou brigar com os "formadores de opinião". Só mesmo quem "compra" faz isso. "Se é meu, eu faço o que bem quero", assim pensa o presunçoso "dono". É esse o raciocínio de quem governa Poção de Pedras atualmente. Uma cidade que já teve prefeito assassinado por uma quadrilha, prefeito bom julgado por ruim, prefeito juiz de mente brilhante que não gostou do ofício e prefeito craque na política de bastidores e no lobismo e que foi um fiasco.
    Não há mal que não possa trazer consigo um bem intrínseco: o posicionamento corajoso de Fernando Melo pode ser o início do fim da mudança em Poção. Uma mudança que deve partir do povo, pois lá é o povo que se oferece para se vender. Portanto, as lideranças não são somente a expressão e representação exata daquela povo.

    ResponderExcluir
  13. O pior erro de um político: desvalorizar e/ou brigar com os "formadores de opinião". Só mesmo quem "compra" faz isso. "Se é meu, eu faço o que bem quero", assim pensa o presunçoso "dono". É esse o raciocínio de quem governa Poção de Pedras atualmente. Uma cidade que já teve prefeito assassinado por uma quadrilha, prefeito bom julgado por ruim, prefeito juiz de mente brilhante que não gostou do ofício e prefeito craque na política de bastidores e no lobismo e que foi um fiasco.
    Não há mal que não possa trazer consigo um bem intrínseco: o posicionamento corajoso de Fernando Melo pode ser o início do fim da mudança em Poção. Uma mudança que deve partir do povo, pois lá é o povo que se oferece para se vender. Portanto, as lideranças não são somente a expressão e representação exata daquele povo.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre doutor,o povo não acredita mais em político nenhum,independente do que ele pensa ou diz acreditar.Como o senhor mesmo mencionou,já tivemos um excepcional prefeito que fez de tudo,tudo mesmo que um bom gestor deve e pode fazer.O que fizemos?Botamos um filho da terra que nada fez.

      Excluir

Informe da ALEMA