Compartilhe essa Notícia:


O assessor especial de Governo de Poção de Pedras, Caio Carlos, gravou um vídeo em que expressar seu profundo descontentamento com o atual prefeito do município, Francisco Pinheiro. Em um vídeo bastante compartilhado nas redes sociais (viralizou), o poção-pedreinse também pede para o prefeito exonerá-lo do cargo. 

Francisco Pinheiro vem recebendo uma avalanche de reclamações de moradores de Poção de Pedras, principalmente, de seus próprios eleitores e lideranças políticas. 

No vídeo Cario Carlos chega afirma que por conta de tudo o que ele fez para eleger Francisco, ele é o maior dos decepcionados. 


"Infelizmente, fomos surpreendidos, ou talvez não, até porque fomos avisados, mas não queríamos acreditar na hipótese do Francisco ser o "poste" do nosso ex-gestor, Júnior Cascaria. Infelizmente, Júnior, seu sucessor nos decepcionou. Lembro que durante uma live, Alisson do Borges afirmou que se Francisco fosse 10% do que você foi, ele já seria um ótimo prefeito, mas gostaria de dizer, meu amigo, que está é longe" 

"Fui em Poção de Pedras esses dias, e Francisco recusou-se a me atender. Mediante as palavras de Leo Jaime, que barra todo mundo na porta do mesmo ali na prefeitura, eu não podia vê-lo porque ele estava ocupado... Então Francisco, essas pessoas que hoje você fecha a porta do seu gabinete e da sua casa, são as mesmas que abriram as portas para te receber no momento mais crítico que já enfrentamos, que foi durante a pandemia no ano passado."

Veja o vídeo abaixo.   

Vídeo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkk chora não bb

    ResponderExcluir
  2. Tu apanha do cascaria e ainda cheira ele rapaz chora não BB er só começou

    ResponderExcluir
  3. Caçando meio de pegar outra pisa do cascaria.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhh...
    Tadinho, meu amigo Caio.
    E seu compromisso foi com Francisco, foi???
    E o Francisco na campanha já tinha aprendido pelo menos dar o laço no cadarço do tênis e andar de velocípede para ser "homem autônomo" para fazer compromissos?
    Parem de ser covardes e peitem quem está faltando com o compromisso com vocês, o Cascaria!!!
    Francisco é um pobre coitado refém de uma situação humilhante que não tem autorização de Cascaria nem pra fazer o número 2 na hora que está apertado.
    Estão com medo de quê?
    De que ele contrate pistoleiros e mande "silenciar" vocês?
    Não judiem do coitado do Francisco, não, pq esse nem se tocou ainda que é prefeito e tem medo de descobrir que o é e Cascaria dizer que não é.
    Digam com todas as letras: Cascaria nos sacaneou!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  5. Carlos vc é autêntico gostaria muito de um dia votar em você.

    ResponderExcluir
  6. Pensou que iria mamar na teta! Parabéns Francisco, você está no rumo certo.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito tem muita burocracia pra resolver vai perder tempo recebendo pião pra pedir emprego. Ta certo o prefeito

    ResponderExcluir
  8. Jura que esse mentecapto tem coragem de se dizer decepcionado com alguma coisa . Perguntem os pais dele o que eles acham desse demente ai vc vai ver o que decepção. Kkkkkk. Esse são os políticos de Poção? Merda pura!!!

    ResponderExcluir
  9. Só tá falando isso pq não ganhou uma vaga de emprego na prefeitura,eu acho é pouco

    ResponderExcluir