Compartilhe essa Notícia:

Rogério do Blog das Lobas divulga nota explicando saída do governo.


Os grupos de WhatsApp foram surpreendidos nesta quinta-feira (15) com uma carta divulgada pelo blogueiro Rogério do Borges, em que ele anuncia sua saída do grupo político do ex-prefeito Júnior Cascaria. 

O ex-prefeito e o atual, Francisco Pinheiro, sofreram mais uma baixa no governo devido a postura arrogante, incomunicável e prepotente adotada neste novo momento, onde tanto o tratamento com os aliados e também com a coisa pública vem deixando a desejar.

Rogério é professor, pai, graduado em Química e filho do saudoso ex-prefeito Raimundo Borges. Ele foi secretário de Desporto e Lazer de Poção de Pedras e, em três campanhas consecutivas, atuou como um buluarte, marqueteiro, responsável por movimentos como a "contagens de casas" e pela agitação das redes sociais em prol de Júnior Cascaria. 

Ao que tudo indica, Rogério não teve o devido reconhecimento no governo de Francisco Pinheiro, apesar de todos enxergarem que ele se empenhou e muito. Tanto é que até hoje enfrenta alguns processos por ter defendido com unhas e dentes o grupo atual, sendo visto até então como o maior aliado que o grupo já teve.

Veja a carta abaixo  

"Meus caros amigos e amigas do grupo Cascaria. Obrigado por eu ter feito parte desse grupo e desse Governo durante 08 anos, mas infelizmente depois de mais de 100 dias de desprezo e falta de consideração, estou comunicando a todos que estou saindo do grupo (aliás, estão me expulsando), pois minha paciência estourou. O motivo deve ter sido porque não me empenhei bastante nas campanhas de Cascaria e na campanha do Francisco, no qual nem o telefone eu tenho, mas isso deixa pra lá. Não precisam me ajeitar mais em nada, pra mim basta. Fico aqui com meus 18 processos judiciais, com inúmeros inimigos (que não eram meus) e intrigado ainda com alguns parentes.

Boa sorte a todos! Sinceramente, política não vale a pena. 

"Aplaudam, meus amigos, a comédia acabou."

P. S: Rogério do Borges"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. Eu não sei, o que o cascaria tem que fazer ainda, pra mostra pra população de poção que ele não presta pra nada, não vale o que gato enterra.

    ResponderExcluir
  2. Melhor professor de poção de pedras, eu como pai de uma que é aluna sua digo isso em qualquer lugar do Mundo. Ficava triste contigo pelo teu comportamento na política defendo um cara desse aí que não respeita nem sua genitora, imagine outra pessoa, vamos acordar jente pelo respeito, esse homem só fale em 💸 se acha o tal, quero saber quando irá acorda e descobrir que essa aí não vale o que gato enterra.

    ResponderExcluir
  3. Dá dinheiro e ele volta ligeiramente!

    ResponderExcluir
  4. Um cara inteligência tem de mais, ficava defendendo esse vagabundo sem moral pra nada, e pior de tudo um pilatra desse aí querendo ser deputado, é de mais amigos.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem que essa falácia toda só acontece pq não foi contemplado com um cargo, já que não gosta muito da sala de aula. Querem apostar que é só a senarem com um.cargo e ele volta?

    ResponderExcluir
  6. Daí povo das cidades vizinha, um cara desse aí faz isso que lhe ajudou de mais ele faz assim, daí lhes pergunto um cara desse aí merece um voto pra deputado, eu acho que não, então caim fora da lábia desse picareta de marca maior.

    ResponderExcluir
  7. O filho de seu onil Zé Wedson, andava dizendo que até seu cachorro iria se empregar na prefeitura, hj anda com cara de jumento mais rodado do que pneu de carroça, aí ele dizia meu primo meu primokkkkkk.vota de novo pau no c.

    ResponderExcluir
  8. Rogério nunca é tarde pra reconhecer o erro amigo, o pior é querer permanecer no erro.

    ResponderExcluir
  9. Erga sua cabeça vc é um funcionário do estado e competência tem de sobra, não precisa fica atrás desses vagabundo não, que não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rum kkkkkkk, e porque ele nao paga as contas ???? eu nao queria essa competencia nao kkkkkkk

      Excluir
  10. Ou esse prefeito é ruim mesmo, ou ele cortou as tetas municipais desses blogueiros.

    ResponderExcluir
  11. Falta só povo de poção dar o quarto mandato pra esse homem aí, e depois dizer ele me anganou kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiipaiiiiiiiiiiiiparaaaáaaaaaáa.

    ResponderExcluir
  13. A onda azul tá devastando muita jente pedir até a conta.

    ResponderExcluir
  14. Tenho 22 anos, e quero tá vivo pra ver o dia em que o povo de poção irá criar vergonha, se tratando de poção morro e não vejo isso.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Finado Zé filho Deus o tenha em um bom lugar, trouxe esse câncer maligno pra poção, mais tenho certeza que vc trouxe com as melhores das intenções amigo.

    ResponderExcluir
  16. Vai passar a noite n cassa do roberto falando em polica a noite toda e incomodado o povo com tua voz rouca kkkkkk o coisa boa ainda e pouco quero mais kjkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Pedido a eleição se eu tivesse votado no homem desse aí, tava morto de arrependido.

    ResponderExcluir
  18. Pra que mesmo vc quer o telefone do Francisco o homem não resolve absolutamente nada. é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  19. Não dou uma semana pra tá lá de novo mais o casca, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  20. Lembro-me de fato que envolveu Rogério e o vereador mano, chegaram ir aos tapas por causa de um ovokkkk

    ResponderExcluir
  21. Agora amigo não corra para os braços do casca não, pq daí fica feio, aguenta a pancada seja homem, e eu sei que vc é.

    ResponderExcluir
  22. Seja homem pelo menos 1 por cento do que seu pai foi, morreu mais não se acorvadou.

    ResponderExcluir
  23. Todo blogueiro é igual quenga, só querem dinheiro!

    ResponderExcluir
  24. O homem como vc Rogério quando toma uma decisão dessa, o sangue da na canela mais não volta atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rum, sera ??? duvido muito. dinheiro é bom kkkkkk

      Excluir
  25. Acho com essa e outras mais, já dá pra ter uma noção desse homem né possível minha jente.

    ResponderExcluir
  26. Vá volta o que vc sabe fazer de melhor do que ninguém da aula, e largue misera de política de mão.

    ResponderExcluir
  27. Forças meu amigo Rogério. Você tem dois concursos.

    ResponderExcluir
  28. Nos da oposiçao vamos fazer um abaixo assinado , nao queremos esse bloqueiro mentiroso do nosso lado. der logo o que ele quer e acabe com essa frescura. ora bolas!

    ResponderExcluir
  29. Esses blogueiros de modos gerais são assim...
    Quando entra um novo prefeito e ele corta as asas ou melhor as tetas eles viram as costas.

    ResponderExcluir
  30. Lembro me de Marcos Aurélio irmão do cascaria chegou aqui numa situação que viram ele tirando chupa de laranja da boca de jumento e hoje o homem tem fazendas e todo lugar do Maranhão. E alguns veriadozinho vivem no conta gota, quando tão perto de morrer o casca vai lá dá uma gota pra não morrerem de fome.

    ResponderExcluir
  31. Essa do vereador mano e Rogério eu lembro, o casca tava na quadra jogando bola e machucou um ovo, daí o mesmo só tinha um ovo a disposição, daí começou o bate boca.

    ResponderExcluir
  32. Aí paiiiii mais quatro anos uiiiiiiiiigarapa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Rapaz um cara como Rogério ele faz isso e os outros, então minha jente o que esperar de um homem desse aiiiii. Tudo dele tem 💸.de mais, mais é dele jente e lembrando que ele é mais ruim do que falta de fôlego, e não da nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  34. O pai desse rapaz aí foi homem de mais, não sei se uma mulher nesse município pare uma pessoa integra como seu Raimundo Borges daqui a 100 anos. Então Rogério honre o nome deu pai e não se acovarde pra aquele corvado que vc tanto ajudou.

    ResponderExcluir
  35. Povo iludido!!Nenhum presta pra nada e todos metem a mão quando estão nas tetas da prefeitura.Há anos que anulo meu voto,não me arrependo de nada.Vejo um bando de gente baixa defendendo políticos que nada fazem pelo sofrido povo de minha cidade;

    ResponderExcluir
  36. PIOR gestão que Poção de pedras já teve nesses ultimos 8 anos caminhando prá 12 só foi atraso

    ResponderExcluir
  37. Aí não é mininu ñ. Quer mamar nas tetas. Já, já tá de volta nos braços do Casca.

    ResponderExcluir
  38. si falta ele ganhar pela quarta vez e o povo dizer que foi enganado

    ResponderExcluir
  39. O pior prefeito da região só conseguiu eleger esse boneco de pano gastando milhões, triste do povo de poção achando que eles vão fazer alguma coisa pela cidade, esse é o mandato de tirar o prejuízo, e ainda abre a boca pra dizer que vai sair candidato a deputado estadual kkkkkk é uma piada esse cascaria. Espero muito que o prefeito Erlanio Xavier não cometa a burrice de apoiar esse pilantra que nada fez por poção, pq vai dá um tiro no pé, e não vai ser tiro de 12 não, vai ser tiro de canhão. CASCARIA O PIOR PREFEITO DA NOSSA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  40. Próximo ano na de Dep tão junto novamente,é só uma dedada e tudo resolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu foi do governo do Francisco não foi do cascaria não sem dúvida na campanha ele vai defender sim cascaria pois deu 8 anos de cervindo pra ele .Veremos 2022

      Excluir
  41. Tá saindo a cerveja as picganhas gordas e duas cordas de caranguejos pra ajeitar esses blogueiros.
    É também uns dois tapas nos peitos pra selar e acabar a zanga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Calma pessoal, isso é pq o Cascaria está pagando as contas dele. Eles dois tinham um acordo. Cascaria perguntou. Rogério vc quer emprego? Ou quer que eu pague sua contas dos agiotas? Prontamente o Rogério aceitou ele pagar as contas dos agiotas que não são poucas. A minha mesmo estou recebendo. Eu fui atrás do Cascaria pra pedir um emprego aí ele falou Adonias não tem como eu te empregar, o município está sem condições. Me despachou como um cú despacha merda. Hoje sou oposição novamente. Ele pode dar ouro mais não volto atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiriu tarde kkkkkkk, tu pensava que Casacaria ia fazer alguma coisa por ti? Ele não fez nem pra quem sempre esteve com ele, imagina pra ti, kkkk é cada pensamento que só vendo. Como vcs mesmos falam ô lapada.

      Excluir
  43. Não esquenta pessoal o círculo ainda vai pegar fogo Cascaria não dá valor a pessoas honestas e sim fofoqueiros aquele que vai fazer fofoca com outros esse é verdadeiro amigo tenho conhecimento de uma pessoa muito honesta e competente e ainda acreditava na falsidade dele. pelo poder, fizeram o que não devia por adulação a esposa dele humilharam francamente essa pessoa que deram imoralmente o que não era dessa pessoa que saiu com uma forma que quem conheceu e
    conhece não é dela. Fica meu questionamento será se ela na próxima terá coragem de acompanha-lo

    ResponderExcluir