Compartilhe essa Notícia:

Bento, o cavalo mais famoso do Médio Mearim, trocou de dono na última semana. Segundo informações, o juíz arbitral de Lago da Pedra, Dr. Caio Carlos, se desfez da preciosidade almejada pela maioria dos fazendeiros e criadores do estado do Maranhão. 

Bento não saiu tão barato assim, o próprio Dr. Caio Carlos explicou como se deu essa difícil negociação. "Eu passei a ser procurado por diversas pessoas, pessoas de nome e renome na região, dai por diante passei a administrar um leilão do meu próprio cavalo. Resolvi então, com o peito chorando em dores, vender o meu amigo e vendi ao empresário que atende pela alcunha de Pial, pelo valor de R$ 121.000,00, entrando um carro no negócio e o restante em dinheiro. Acredito que hoje ele está em boas mãos", disse Caio Carlos. 

Caio Carlos também explicou o motivo de ter batizado o cavalo com o nome de Bento. Segundo ele, trata-se de uma homenagem ao cavalo do personagem Chicó, da peça 'O Auto da Compadecida'. O próprio nome da sua propriedade rural, 'Fazenda de Serra Talhada' também é referência à obra.

Para quem não se lembra, o cavalo Bento foi furtado da propriedade de Caio Carlos meses atrás, o que causou comoção na cidade. Antes do caso ser noticiado, os moradores de Lago da Pedra nem sabiam que havia no município um cavalo desse quilate, avaliado em R$ 100.00,00. (Leia AQUI)

Todos ficaram surpresos, mas de fato, o cavalo existia. Após a notícia no Blog, houve uma procura intensa por ele. Dr. Caio Carlos, depois da procura de interessados, leiloou o animal e no leilão vendeu para a oferta maior. 

Portanto, Bento, o cavalo mais famoso do Médio Mearim, pertence hoje ao nosso amigo ''Pial''.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Não quem é mais babaca o Blogueiro pegador de propina ou esse Caio Bosta, oh dois homens besta

    ResponderExcluir
  2. os homens tem moral são os unicos que brojam em lago da bala não tem medo de ninguem e são de moral

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz não cansa de passar vergonha né kkkk.
    História mais sem pé e cabeça do que essa eu ainda tô pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro que esse pangaré não vale 100 mil, que dirá 120.
    Segundo que, se ele chegar a encontrar um comprador, se a pessoa tiver coragem de dar 5 mil ele tem que vender satisfeito

    ResponderExcluir
  5. Matéria de grande relevância para a população. Quanta besteira meu Deus. Esse Caio Carlos se soltar um peido que não feda tem que mostrar pra dizer que é gente. O cara paga o blog para fazer uma matéria de venda de cavalo e não se contentou, teve que mostrar o dinheiro. Vai ser besta lá na casa da tua mãe rapaz.

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa que a gente tem que ler porque tem olhos msm. É melhor ler uma sandice dessas do que não exergar.

    ResponderExcluir
  7. a matéria mais besta que li hoje

    ResponderExcluir
  8. Vai ser do mesmo jeito só carro que ele vende em POÇÃO pra o magno. Esse ai é mais enrolada que corda 9 carro ele alugou em Brasília é vendeu.

    ResponderExcluir
  9. isso deve ser só balela desse caio,ele gosta muito é de se amostrar,esse cavalo não parece nada com um cavalo de raça, tá parecendo com um pangaré,isso aí tá longe de balé esse valor ai

    ResponderExcluir
  10. Rapaz essa dupla aí deu certo kkkk

    ResponderExcluir
  11. grande matéria pra dar umas risadas

    ResponderExcluir
  12. Eita blogueiro mané.

    ResponderExcluir
  13. Que matéria mas sem graça meu Deus.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei comovido,caro blogueiro,o senhor recebe quanto para produzir esse tipo de matéria? É tão vexatório ler isso, imagino você escrevendo isso e a baba descendo.

    ResponderExcluir
  15. Eu troco uma galinha de raça neste cavalo

    ResponderExcluir
  16. Rapaz se Ele quiser trocar esse cavalo em um curió cantador

    ResponderExcluir
  17. Cavalo de raça ( Ruim )

    ResponderExcluir
  18. Não sei quem é mais sem vergonha, o blog ou o Zé mentira aí. Tu é doido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gosto de vc Dr Caio carlos, fiquei triste por vc não ter concorrido as eleições para prefeito, votaria em vc sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  20. A dupla aí deu certo caiu e pial são os pai da mentira kkkkkk. E esse blogueiro sem futuro sem credibilidade já vou bloquear do meu Instagram

    ResponderExcluir