Compartilhe essa Notícia:

 Atriz mostrou o barrigão de cinco meses pela primeira vez ao Fantástico e falou, ao lado da percussionista, de todo o processo de fertilização.

Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mães de gêmeas. A atriz, que está no ar na reprise da novela "Império", e a percussionista, compositora e cantora, que durante muitos anos tocou ao lado de Cássia Eller, guardaram esse segredo durante cinco meses e mostraram o barrigão, em primeira mão, para o Fantástico.

Em conversa virtual com Renata Ceribelli, as duas falaram sobre sua história de amor, sobre a decisão de fazer a fertilização e sobre todo o processo.

"Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou (...) E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, conta Nanda.

Nanda e Lan Lanh escolheram o método de fertilização in vitro, ou seja, a fecundação do óvulo com o espermatozóide em laboratório. Depois, o embrião foi transferido pro útero. Só depois de três tentativas, a gravidez das gêmeas foi confirmada.

"Assim: a gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança", diz Lan Lanh.

Fonte: G1 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ganhei o dia com essa notícia..🙏

    ResponderExcluir
  2. Bloguerim tá sem notícias pra postar.

    ResponderExcluir
  3. Vão parir de um homem fica mais bonito kkkkk

    ResponderExcluir
  4. DEUS é tão maravilhoso q nunca um diabo desses irá gerar um filho sem precisar de um homem.

    ResponderExcluir
  5. É da globo na globo, tá explicado.

    ResponderExcluir
  6. Dois priquitim bem branquinho,duas gatas lindas é um esperdocio tá esfregando um priquito no outro,

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais ridícula essas duas mulheres botando as aranhas pra brigar. s precisou de um homem pra engravidar.

    ResponderExcluir