Compartilhe essa Notícia:



Um vídeo que começou a circular nos grupos nesse domingo (24) tem causado bastante repercussão. No vídeo, o Pastor Bel, que já ocupou cadeira no Senado Federal, demonstrando disposição e alegria, faz politica escancarada para ele, pré-candidato a Senador e para o Lahesio Bonfim, que vai disputar o governo nas eleições do ano que vem.

Até aí não teria nada de novidade em se tratando do religioso, que já declarou uma vez para este blogueiro que "crente que não gosta de política não vai pro céu."

O problema é que o momento era inoportuno para política, já que se tratava de um velório de uma pessoa muito querida.

Mas no vídeo, pastor Pastor Bel não se incomoda com o caixão a poucos metros e, em certo momento devaneia, imaginando estar em um comício ao comemorar que estava "diante de uma multidão."

Em seguida, ele mesmo entrevista o vereador Hamilton, de Trizidela do Vale, para que ele declare seu apoio. Hamilton visivelmente constrangido, desvia o assunto para fazer uma homenagem ao falecido e somente depois menciona que vai apoiar Bel e Lahesio.

Bel tem recebido duras críticas de internautas, enquanto outros levam na brincadeira, já que estão acostumados com as bombas protagonizadas pelo presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

Assista no vídeo. 


Esse vídeo promete deve repercutir bastante no Maranhão, aguarde!!! 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Todo velório é assim, tem uns chorando, outros contando piada, outros falando ou fazendo política, quem nunca o fez, atire a primeira pedra no Senador Bell.

    ResponderExcluir
  2. O Fred mala é um eles vão de manhã cedo pra frente do Detran de Trizidela do vale fala da vida alheia e debocha do povo

    ResponderExcluir
  3. pastor metido em política isso não é bom ainda mais esse bel aí em kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu futuro senador
    E governador é BONFIM

    ResponderExcluir
  5. Se pastor é padre metido em política não é bom imagina esses ladrões que querem morrer no poder, me compra um bode quem decide o futuro somos nós a Venezuela há 15 anos atrás era um dos países mais próspero do mundo hj a população está comendo lixo, isso é consequência de um mau voto um escolha errada se o PT tivesse no poder possivelmente o Brasil estaria no mesmo caminho, escolha bem seu voto é o futuro dos seus filhos e netos

    ResponderExcluir
  6. Meu amado pastor BEL, pense numa carniça, alma sebosa. Irmã xayane

    ResponderExcluir
  7. A política da mais dinheiro q igreja né pastor ?

    ResponderExcluir
  8. Essa igreja não tem liderança pois se tivesse esse homem não envolveria tanto com Política..... religião e política não combina

    ResponderExcluir
  9. Bel a vergonha da igreja no estado!
    Nem merece ser chamado de pastor.
    Um mero sonhador, apenas um sonhador e nada mais. Um dia foi senador porque fez acordo obscuro com a família lobão.
    Se dependesse dele, jamais entraria no senado nem pra tirar fotos.

    ResponderExcluir
  10. Pastor safados tem muitos espalhados Brasil a fora. Em São Luís tem um chamado Fábio Leite igualzin a esse Bel e o outro Gildenemir. Tudo ladrão safado.

    ResponderExcluir