Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (20), por volta das 23h45m, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina em Lago da Pedra, quando se deparou com dois indivíduos numa motocicleta.

Ao avistarem a viatura, os dois tentaram se evadir, o que gerou suspeita para a equipe. A guarnição deu ordem de parada, porém, quando um dos policiais desceu para realizar a abordagem, o garupa fez menção a sacar uma arma de fogo, levando a mão à cintura. Logo em seguida, o piloto jogou a moto na direção do agente no intuito de colidir contra o mesmo.

Em seguida, os elementos saíram em fuga e, na altura da entrada da "Vila da Graxa", localizada nas proximidades do Restaurante Popular, os dois caíram da moto, haja vista que o piloto, João da Costa, mais conhecido como "Ceará", estava em alto grau de embriaguez (informação constatada via exame clínico posterior). Já o garupa, que não teve seu nome revelado por seu comparsa, evadiu-se para área de mata. Devido às circunstâncias do ambiente, não foi possível adentrar para localizá-lo. 

João foi conduzido para o Hospital Serra de Castro, onde passou por atendimento médico e exame de corpo de delito. Não foi constatado qualquer lesão grave decorrente da queda. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra para os procedimentos cabíveis. Ele agora terá que responder pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários